Threads: 40
A secção de Marketing do Campeonato G2|BigFoot, gostaria de fazer um resumo, em video deste 1º Campeonato.
Para isso ser feito, seria preciso que os concorrentes que estivessem interessados em aparecer, facultassem alguns replays do rali serra da Agrela no site do Rali chec, e também as skins, se forem diferentes das originais.
As pec´s que devem facultar são: PEC1 Rally School Stage; PEC2 Kaihuavaara; PEC5 Cote D'Arbroz
Quanto às skins ponhão-le-zias disponiveis num qualquer site de downloads... tipo rapidshare...e ponham aqui no tópico o link!
Muito agradecidos!
:cool::fixe:
Threads: 23
send replay....
send replay....
send replay....
a skin era a original, good work:fixe:
Threads: 65
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
ArrayQuanto às skins ponham-las disponiveis...[/quote]
Este dialecto de Jovim-sur-Douro...............
Threads: 23
Em jovim-sur-douro, é mais
"Boce põe ali, umas plantas..... rega à noite e depois boce tem um jardim que é.... portanto... boce fica com um jardim que é um mimo... mas ainda.... boce, pode por mais umas sementes... e boce ainda fica com ... portanto, boce fica com um jardim que é melhor que o da junta de freguesia de atães, portanta... ta aber... boce..."
Essa é ali mais da zona de Santo Tirso Famalicon:23:
Threads: 48
Eu até mandava uns replays, mas não se se são apoveitáveis:biggrinbandit:, é que aquilo é um atentado a vida florestal:bigsmile:, mas se servirem mando na boa, quanto às skins a Mendes Team, tem uma comemorativa relativamente ao conquista do campeonato, se servir a gente manda:cheesy::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 153
E querem com muita rama e casca de pinheiro ou algo mais pitoresco apenas com resina?:biggrinbandit:
Tenho uma grande variedade de cortes e desbaste que dificulta a selecção das melhores espécies arboríferas:biggrinbandit:
Tópico inicial alterado.
Não é se servir, é se quiseres aparecer no video e com a tua skin, disponibiliza tanto os replays das pec´s pedidas, no raliChec, como a skin para download em qualquer lado. Pões o link aqui no fórum, que depois o pobão amanha-se!
bale?:fixe:
É PRECISO BÊR.......BÊR:
As pec´s que devem facultar são: PEC1 Rally School Stage; PEC2 Kaihuavaara; PEC5 Cote D'Arbroz<!--sizec--><!--/sizec-->
Do Rali Serra da Agrela!!!
ArrayTópico inicial alterado.
Não é se servir, é se quiseres aparecer no video e com a tua skin, disponibiliza tanto os replays das pec´s pedidas, no raliChec, como a skin para download em qualquer lado. Pões o link aqui no fórum, que depois o pobão amanha-se!
bale?:fixe:
É PRECISO BÊR.......BÊR:
As pec´s que devem facultar são: PEC1 Rally School Stage; PEC2 Kaihuavaara; PEC5 Cote D'Arbroz<!--sizec--><!--/sizec-->
Do Rali Serra da Agrela!!![/quote]
Não sei se devia disponibilizar as minhas tácticas de taque aos pinheiros, é que vai haver um campeonato especial para a pinheiragem... mas ainda hj ponho isso a bombar, a skin aparece de certeza:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, mais uma grande iniciativa da Erre4... :fixe:
Outra coisa.... isto hoje está meio alentejanado.... não se esqueçam de alterar o nome no replay para o vosso. Senão vai dar uma salgalhada muito grande!
ArrayQuanto às skins [b]ponhão-le-zias[/b] disponiveis num qualquer site de downloads... tipo rapidshare...e ponham aqui no tópico o link!
Muito agradecidos!
:cool::fixe:[/quote]
:biggrinbandit:Ca estou eu mais uma vez no papel do contra:23:, desculpem lá mas alguém me explica o significado da palavra:biggrinbandit::biggrinbandit:a negrito, é que mt honestamente eu penso que essa conjugação do verbo não existe, a conjugação que me parece que se adequa ao contexto para ser do mesmo verbo seria "poríeis" que é a conjugação do verbo pôr no condicional, encaixa muito melhor:bigsmile::fixe:e fica mais profissional, que já é costume tem sido a voz da Erre4:bigsmile:.
Também se pode usar "po-las-iam" porque se trata de um verbo pronominalizado, ou então ponham-las-iam, pela mesma razão. eu prefiro esta última opção:bigsmile::biggrinbandit:
Se precisarem de um relações públicas conheço um mt bom, que por sinal até já ganhou uma distinção:cheesy:
edit: peço desculpa, por não ter visto a correcção do Xor Luis, eu até já desconfio quem escreveu aquilo, mas não vou dizer...
Sem stresses,:cheesy::fixe::fixe::34: