Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race01 @ Kyalami
Olha o Pedro Rodriguez ganhou.:mrgreen:
Mt bom artigo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Excelente pesquisa, Miguel, espero que não fiques por aqui, agora que começaste!:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Esclarecendo melhor a regra de pré-qualificação para a corrida! :blink1:

Assim, seguindo o q está no regulamento, "a prioridade de participação na primeira corrida de cada campeonato será dada aos pilotos que cumpriram pelo menos 75% do campeonato anterior, seguindo-se os que cumpriram 50% e seguindo-se os restantes participantes e novos pilotos."
Dentro deste critério, a lista d pilotos com pelo menos 50% das provas feitas é de 15 pilotos, que são:

Paulo "noGrip"
Rui Carneiro
Toni Mau
Mário Pires
Alexandre Dionisio
Tiago Silva
Paulo Stella
Luis Lima
Miguel Santos
António Mota
Gil Abobeleira
Henrique Rosado
Dinis Santos
Nelson Ribeiro
Artur Nunes

Como esta lista só engloba 15 pilotos, restando 4 vagas para a prova, n será necessário qualquer escalonamento por tempos entre eles, estando os seus lugares em prova garantidos à partida.

Para os restantes interessados na prova, "devem submeter o replay de uma volta sendo escalonados para entrar na corrida pelo melhor tempo de cada um, ocupando as vagas até perfazer o limite do servidor.
O envio de replay da volta de pré-qualificação deverá ser efectuado até 2 horas antes do inicio da prova. O
envio não é obrigatório, mas ficam sujeitos os pilotos que não enviaram replay, ao número de vagas disponíveis no inicio da prova, sendo distribuídos por ordem de chegada."

Algumas ressalvas aqui:
- A volta d pré-qualificação deve ser feita com o carro com que vão participar na prova! O replay a enviar é o dessa volta, e deve ser enviado p o e-mail da liga gplpt.league@gplpt.tk

- Considera-se "ordem d chegada" a chegada ao chat na GPLPT antes da prova, no período de 2 horas entre o fim do prazo d envio da volta, e o ínicio da prova! Em casos de divergência entre os pilotos, a organização poderá optar por n permitir a participação dos pilotos que n tiverem enviado replay, se estes n chegarem a acordo entre si.

- Os pilotos prioritários, com mais de 50% das provas feitas (lista acima) devem apresentar-se para a prova há hora de ínicio da mesma, tendo uma tolerância de 5 minutos, sendo que, se não o fizerem, o seu lugar será ocupado por um piloto que esteja na situação de não ter conseguido aceder pela pré-qualificação ou n ter enviado replay.

Mais esclarecimentos, é só perguntar! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu até gostaria de entrar nisto do GPL mas é uma granda confusão ja tentei instalar a demo e depois por isto tudo a funcionar mas é mttttaaaaa confusão :/
Reply
ArrayEu até gostaria de entrar nisto do GPL mas é uma granda confusão ja tentei instalar a demo e depois por isto tudo a funcionar mas é mttttaaaaa confusão :/[/quote]

Hey Duarte, olha q n é assim tão complicado! :blink1: Manda-me uma pm com o teu contacto do msn q eu ajudo-te a por isso a bombar em 3 tempos!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
É quase certo que nesta prova não vou poder correr...

As obras cá em casa recomeçaram hoje e devo ficar sem net durante uns dias... :sad:

Assim que seja possivel retomo a actividade :racer:

ArrayEu até gostaria de entrar nisto do GPL mas é uma granda confusão ja tentei instalar a demo e depois por isto tudo a funcionar mas é mttttaaaaa confusão :/[/quote]

Duarte, olha que nisto de mexer em ficheiros e instalar e desinstalar coisas eu não pesco muito (ou quase nada) e no GPL safo-me bem. :1a: Acho o mais simples de mexer. :fixe:
Reply
Até eu acho...:12:
Roger, já é epidémico os gplers terem obras em casa!:laugh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayAté eu acho...:12:
Roger, já é epidémico os gplers terem obras em casa!:laugh:[/quote]

:sad:
Reply
Ontem, o piloto da Lynx.Racing.Team, Tiago Silva, efectuou os primeiros treinos com vista à prova de hoje. Conduzindo o Ferrari 312, o piloto consegui-o a sua melhor volta em 1:22.310, um tempo ainda assim a mais de 2 segundos dos pilotos mais rápidos.
No entanto, o piloto espera hoje, em treinos antes da prova, conseguir baixar para 1:21.xxx e conseguir ganhar consistência para rodar no segundo 22 durante a corrida. :racer:
Reply
Só pra informar... o Speedgeezers teve problemas no disco rígido, o que implica que todos os sites da rede Speedgeezers estejam indisponiveis. Como sabem, um problema destes não é fácil de resolver... :confused:

Quanto à corrida, o Brabham está pronto para correr, mas o treino foi muito pouco. Não faço ideia de quantas voltas aguento, nem como está o meu andamento em relação aos outros...

Até logo, apareçam! :fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race01 @ México Tiago Silva 19 9.076 21-09-2006, 02:02 PM
Last Post: P. Stella
  GPLPT Mod69 Race01 @ Kyalami Tiago Silva 22 9.967 06-09-2006, 11:06 PM