Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 2 Serra da Pena
ArrayBoa merd*

De yugo a luz foi abaixo menos de 1s mas o suficiente para eu cair...

De celica ia todo doido, ate que correu mal ...

Proxima rampa por favor:23:[/quote]

É só esperares até Segunda-feira... :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
boas, acabei de me inscrever

Presumo que preciso de alguma pass para poder fazer download dos ficheiro certo?
Reply
Bem, depois d ter ficado d fora do Montejunto por falta d net :notrust: deu p "participar" na Pena em Sintra! Participar entre aspas, pq só consegui terminar a prova com o Yugo, essa "Power Machine" :laugh: pq os outros, por este ou aquele toq, arrumaram a bota!! :confused:

Enfim, resta-me agradecer à Morábia Sports Team o aluguer das viaturas p o Mountain Challenge!! :fixe:

[Image: lrtspenaclios1600se8.jpg]

[Image: lrtspenadeltaa8hg2.jpg]

[Image: lrtspenayugocupbd1.jpg]

[Image: lrtspenaoctavian4xx5.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ok, i drive practis, tomorrow i will drive challenge round 2 :smile: what do you think about my practis times?
Reply
Arrayok, i drive practis, tomorrow i will drive challenge round 2 :smile: what do you think about my practis times?[/quote]

Tomorrow you cant do the challenge.

Today is the last day...
Reply
Arrayok, i drive practis, tomorrow i will drive challenge round 2 :smile: what do you think about my practis times?[/quote]

No need for comments :blink:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Epa isto até estava a correr bem, a 1ª etapa foi boa, na segunda vinha todo contente e uma distracção fez-me espetar logo naquele muro no inicio, pimba, nunca mais andou, lá tive que desistir:evil:.

Que venha o resto.:racer:

fiquem bem!!!:blink1:
Reply
Já fiz o rali com os 4 carros.. Foi um misto de boas e más prestações..

Comecei com o Impreza N12, mas não tive muita sorte: duas desistências.. Até nem estava a andar mal, mas tenho que melhorar o setup pq o carro tem reacções muito repentinas..

Passei para o Punto, e apesar de ser FWD, o carro fogia mais de traseira, o que me dava algum gozo, mas nas zonas mais rápidas, punha em perigo a minha vida e a do co.piloto.. (contra-brecar de teclado não é fácil:confused:) A primeira passagem correu muito mal com muitas saídas.. Na segunda acabei por atinar mais um bocado e acabei por fazer tempos melhores, apesar de um grande susto na primeira secção. a quase 3 horas do fecho do rali, estou em primeiro da classe, o que é muito bom.

Com o Impreza WRC06 (que saudades tenho de conduzir este carro..), correu-me bem, tendo em conta que é uma viatura com a qual já não corria há muito tempo (tirando a primeira rampa) e os tempos acabaram por não ser maus. A esta hora estou com o melhor tempo em ambas as passagens e na geral.

Acabei com o Delta HF. Após uma sessão de treinos, consegui afinar elhor a viatura, e conseguir um bom compromisso entre rapidez e segurança na condução. Na primeira passagem e quase a chegar ao fim do 1º sector, fiz um pião e perdi algum tempo, e a tentar recuperar algum tempo, acabei por bater num dos rails o que que com que o carro fugisse para a esquerda, o que mais uma vez é difícil de controlar com o teclado, e numa curva mais rápida bati nos rails de madeira. Assim terminou a 1ª passagem. Na 2ª, as coisas acabaram por correr muito melhor e tb me diverti muito mais. Este carro é muito rápido e acabei por perder apenas 8s para o WRC. Excelente...

Até à próxima :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
2 rali feito... korreu melhor ke a 1ª rampa ke foi 1 autentico desastre kom os 2 botes

kuando é ke komeçam a sair as klassificaçoes do campeonato?

ha algum blog do kampeonato de rampas?
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
João, e se apagasses metade da conversa....:cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.607 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.770 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.060 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues