Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 3 Serra da Arrábida
Arrayluis viveiros: instala o ficheiro zfix do site dos checos. Deve resolver lg esse problema.:34:[/quote]

Já resolvi o problema não tinha nada a ver com o zfix pois ele estava instalado, foi simplesmente uma burrice minha pois ao descompactar o phisics.rbz achei que devia apagar o ficheiro pois já tinha o directório phisics, por isso bastou restaurar o phisics.rbz e bingo, só que agora já é tarde a rampa já está arrumada amanhã temos mais
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Reset Tournament está fora de questão, certo? :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayReset Tournament está fora de questão, certo? :blink:[/quote]
Felizmente ou infelizmente, dependendo dos pontos de vista, não são aceites resets, nem mesmo para amigos, sorry Pedro. :wondering:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayFelizmente ou infelizmente, dependendo dos pontos de vista, não são aceites resets, nem mesmo para amigos, sorry Pedro. :wondering:[/quote]

Ok! No problem! Estava a tentar ser rápido, mas deu barraca... acertava sempre em qualquer coisa! :notrust:
Venha a próxima rampa!!! :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayEstava a tentar ser rápido, mas deu barraca... acertava sempre em qualquer coisa! :notrust:
Venha a próxima rampa!!! :racer:[/quote]

Já somos dois!!! com tanta cacete, acho que nunca bati tanta vez seguida, e sempre em sitios diferentes, acho que fosse lá mais umas 27 vezes, era capaz de fazer a ultima, com um tempo para recorde nacional, já que já sabia onde estavam todas as curvas e armadilhas... :laugh:

Vou fazer uma causa, para rever a situação, é que os Fabias ficaram muito mal tratados, inclusive o WRC pegou fogo!!! Nunca tinha visto um carro a incendiar-se no RBR, acho que é capaz de haver algum caso de sabotagem, suspeitos não faltam, principalmente para o lado da guarda....:23::23:

Mais logo faço as restantes passagens com o Delta, Octavia e com a "BESTA". :bigsmile:
Reply
1ss in n4 : i hit a tree at the begining and i lost 10s :( but ok, next ss was better :) so now i'm first in general let see if someone will win with n4 group car :23:
Reply
Apesar das 3 subidas andarem um pouco longe do meu melhor tempo, aqueles 40s de penalização foram um pouco despropositados... nem na primeira vez, nem na 2ª, cortei caminho. Tive sempre 2 rodas no asfalto! Tanto foi que na 3ª passagem fiz exactamente a mesma coisa e não levei penalização! E parece que não fui o unico a sofrer do mesmo mal...

Edit: Foi no 1º gancho para a direita...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Array... é que os Fabias ficaram muito mal tratados, inclusive o WRC pegou fogo!!! Nunca tinha visto um carro pegar incendiar-se no RBR, acho que é capaz de haver algum caso de sabotagem, suspeitos não faltam, principalmente para o lado da guarda....:23::23:[/quote]
Eu já peguei fogo com a um EVO9. Só dá para pegar fogo aos carros no modo Realistic. :D Tenho lá fotos em casa, se bem que no replay não se vê o fogo, só o fumo preto a sair do motor. AHHH e tambem dá para arrancar rodas :D:D:D
Reply
Eu já peguei fogo ao Yugo!! :lol:

N foi neste rali, q até m correu bem no Clio e nos outros n!! Next!! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEu já peguei fogo com a um EVO9. Só dá para pegar fogo aos carros no modo Realistic. :D Tenho lá fotos em casa, se bem que no replay não se vê o fogo, só o fumo preto a sair do motor. AHHH e tambem dá para arrancar rodas :D:D:D[/quote]

Tiago, pegar fogo a um yugo!?!?! Isso é só para alguns, não haja duvida, eu ainda tentei na primeira passagens, mas não consegui....:biggrinbandit::biggrinbandit:

E o Octavia tambem pegou fogo... :biggrinbandit:
Mas foi nos treinos livre, porque depois nas passagens a "sério", aquilo parecia que tinha fogo no nalguedo...:biggrinbandit::biggrinbandit:
Por enquanto estou em 2º lugar entre os N4, mas ainda falta muita gente, sou capaz de descer alguns lugares.
Mas em resumo, esta 2ªparte correu bem melhor que a primeira, sem necessidade de recorrer ao reboque, para levar o carro para o inicio da rampa, e apesar de ter corrido bem, houve alguns "estacionamentos" na berma.... :laugh:

Boa sorte ao restante pack.

Mas é impressão minha ou a matilha anda um pouco calada!?!?!?! :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 8 Serra da Malcata Helio Rodrigues 16 7.561 03-01-2007, 09:02 AM
Last Post: Rogério Matos
  Round 7 Serra d'Arga Helio Rodrigues 19 8.709 29-12-2006, 03:51 PM
Last Post: Bino Santos
  Round 6 Serra do Marvão Helio Rodrigues 18 9.000 24-12-2006, 04:42 PM
Last Post: Helio Rodrigues