Threads: 61
Apostei tanto nesta corrida, gosto do circuito, treinei bastante para conseguir bons tempos e isso viu-se na qualificação onde fiquei em 2º.
Mas depois na corrida aconteceu o que temia fui albarroado por trás e corrida acabada logo na 2ª volta.:sad: Que frustrante! Têm que ter mais cuidado para não irem tão colados aos carros da frente nas curvas mais complicadas como era a 1ª. É mesmo pena acho que podia ter feito um bom resultado.
Parabens Guilherme, não vi o resto da tua corrida porque estava raivoso e fui partir a casa toda para descarregar:biggrinbandit:
Threads: 8
Até comecei bem passei para 3º, depois o Adolfo teve um acidente e o duarte teve um problema qq e passei pa 1º. Depois la fiz asneira e perdi o controlo do carro por causa dos limitadores e desfiz o carro. Enfim depois foi so traze lo para casa, com a direcção toda lixada e o carro desiquilibrado. Comecei em 5º e acabei em 5º, é justo. Pensava que ia ser grande confusão, mas até correu bem.:blink1:
Threads: 12
Bem, ia eu em 1º e logo na 2ª curva o carro vai ás couves. Detesto mesmo hortaliças:biggrinbandit:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 20
22-03-2007, 01:30 AM
(This post was last modified: 22-03-2007, 01:40 AM by RJC_pt.)
Bem, começei mal, falta de treino, logo um erro na ultima curva da 1º volta, suspençao estragada, e depois mais um errito, mas começei a apanhar o ritmo, fui fazendo os possiveis e la fui apanhado os que iam a frente, pelo meio fui abalroado por um piloto atrasado que me fez perder um lugar( que no final da corrida ainda me veio dar um encontrao de agradecimento lol... va se la perceber...), e foi trazer ate ao final os pedaços q restavam do carro...
Ao menos foi melhor que a desgraça de kyalami, nunca mais uso new atras... :racer::biggrinbandit:
Threads: 118
Pois é.... tinha tudo pa ganhar a corrida e cometi um erro brutal........ nao é que fui pa corrida com a grille tape da qualficacao? pois... passado 3 voltas se nao me engano tive de ir a box... baixar a grille tape... e ainda me mudaram os pneus... perdi 20 segundos :(( e fiquei quase em ultimo... nem me digam NADA!
Consegui no final o 6º lugar.
Ainda dei um tok a alguem durante a corrida... esperei que voltase a corrida e segui atras... peço desculpa e desculpo tudo o que aconteceu hoje... pois ap ista é mesmo apertada
Threads: 75
Qualify: 4º - o pessoal está a andar muito bem! Ainda assim, uma boa posição!
Race: um arranque muito mau, e a queda para o 8º lugar; depois, calmamente, foi a recuperação, essencialmente à custa das falhas alheias, até ao 2º lugar.
Tudo parecia estar bem, estava a conseguir chegar ao Guilherme Marques (parabéns pela vitória :fixe:), quando no final da 10ª volta, sem aviso prévio, na curvinha à direita, o motor calou-se. :sad:
Talvez tenha forçado demais, mas..., não tive qualquer aviso de temperatura..., nada!
Depois, o meu colega de equipa chega ao 2º lugar..., até bater no muro e ficar sem uma roda. Não era o nosso dia, hoje.
Como sempre foi divertido..., enquanto durou! Prá semana há mais!
Threads: 35
apenas me esqueci de dizer...nesta corrida houve bastante fair-play a meu ver...pelo menos desviavam-se para eu passar (o pessoal que ja ia levar volta de avanço)...
o que que sei é que so treinei mesmo ontem e a qualificaçao foi de 0:56:432:confused:...melhores classificaçoes viram! outra coisa foi q
apenas me esqueci de dizer...nesta corrida houve bastante fair-play a meu ver...pelo menos desviavam-se para eu passar (o pessoal que ja ia levar volta de avanço)...
o que que sei é que so treinei mesmo ontem e a qualificaçao foi de 0:56:432:confused:...melhores classificaçoes viram! outra coisa foi quando reparei que o JPC barbosa me estava quase a apanhar..ao inicio fiquei preocupado hehe mas depois caguei nisso e fiz o meu jogo com bastante erros á mistura mas pronto...:fixe:boa corrida rapazes:fixe:
Threads: 35
Isto de pegar nos clios a seguir aos Meganes é complicado! Não andei no meu melhor ma so resultado final só pode ser excelente. Fiquei e m12º na qualify (esqueci-me de meter pneus de qualify :sad:) e pensei "hoje vou levar coça de todos. Pelo meio dos erros, despistes e algumas ultrapassagens, vi-me em 2º. Muito bom resultado.
Parabéns a todos que se portaram 5*
Threads: 12
Depois de ter ficado de fora a meio da 1ª corrida dos Meganes, e da minha ligação ter caido na partida da 2ª, estava à espera dos Clios para me divertir finalmente. Puro engano, quando termina a warmup cai a ligação novamente e fico outravez de fora. Uma vez é chato, duas é mesmo mau...
Threads: 127
Pois eu estou sem net em casa... ou melhor estou quase sem net. Por vezes consigo abrir uma página ao fim de 5 min e por vezes o msn ainda se liga embora eu não consiga mandar msg's.
Ontem forma duas provas e hoje deve ir mais uma de GTR2 para o ...
Sendo assim ontem não pude participar e não estive disponivel para meter os resultados no SLS, nem consegui avisar as outras pessoas que o podiam fazer... :(
Das pessoas que têm acesso ao servidor se alguém me puder mandar um mail com os logs poderei durante a tarde meter os resultados.
Peço a todos pela demora mas a culpa é da netcabo...
Filipe Galego