Threads: 61
ArrayEu ando mesmo a leste do GPL.... :confused: que pista é essa de Monza Junior?? :blink:[/quote]
É a versão curta, viras à direita antes da actual 1ª chicane e vai dar à recta antes da parabolica depois da variante Ascari.
Threads: 47
Tenho de instalar isso a ver se regresso aos treinos com o BRM :racer:
Threads: 5
Arraypois eu tenho um volante mas nao tem entrada usb e como jogo num portatil nao da!!!o volante e bom mas esse e o problema...eu ja me aventurei a correr com um ferrari em monza com volante na casa do meu primo e é mesmo dificil:confused: bem mas tambem foi a minha primeira vez que corri com volante no gpl e ja nao foi mau ja consigo arrancar :embarrest:mas com treino isto vai lá...vou tentar arranjar um no natal mas vai ser muito dificil porque ja tenho umas coisinhas um pouco caras para este natal :cheesy:[/quote]
Oh Ganzax..é fácil..Compras um adaptador de pinos ( devem ser 15) para entrada USB..
Threads: 5
ArrayEu ando mesmo a leste do GPL.... :confused: que pista é essa de Monza Junior?? :blink:[/quote]
Não admira Rogério..Tás sempre a falar ao telemóvel..:laugh:
Threads: 151
ArrayPara quem vai fazer o campeonato Mod65 sugiro que dê umas voltas em Monza Junior 1967. Aquilo "parece" fácil mas é um bico d'obra baixar dos 53". Toni mete aí um replay para estudar que isto está dificil :bigsmile:. Não quero ficar a mais de 1 segundo de ti:fixe:[/quote]
Vais ver que baixas dos 53... eu meto aqui dois replays: Lotus (51.77) e Ferrari (52.09)
Esses replays são dos treinos para um evento organizado no RSC em Julho. Aliás, foi essa experincia que me fez sugerir à comissao a utilização desse circuito no mod65.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 47
ArrayNão admira Rogério..Tás sempre a falar ao telemóvel..:laugh:[/quote]
Epá, é o meu manager que é cá um chato.... :biggrinbandit: :cheesy:
Threads: 63
Estou nos 52.56 Toni, espero que agora com o teu replay consiga alento para entrar no segundo 51 :bigsmile:
Rogério faz o download desta pista que não te arrependes. Curta e curtida:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 30
ArrayVais ver que baixas dos 53... eu meto aqui dois replays: Lotus (51.77) e Ferrari (52.09)
Esses replays são dos treinos para um evento organizado no RSC em Julho. Aliás, foi essa experincia que me fez sugerir à comissao a utilização desse circuito no mod65.[/quote]
Toni, não sejas inibido ... e toca a meter os setups também. A malta agradece. :cheesy: