Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 2 (22/09/2011) - Valência
Cheguei agora a caselas.
Entre banho,fazer janta,orientar o trabalho,etc espero chegar a tempo dos treinos.
Até lá.
Reply
Acho que dá para entrar na qualificação...
Reply
Presente! Boa corrida!
Reply
(22-09-2011, 07:48 PM)Fábio Assunção Wrote: Presente! Boa corrida!

Hoje não podes ganhar nenhuma das duas!!!! MrGreen
Reply
(22-09-2011, 07:50 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(22-09-2011, 07:48 PM)Fábio Assunção Wrote: Presente! Boa corrida!

Hoje não podes ganhar nenhuma das duas!!!! MrGreen

EHEH, vou fazer tudo por isso, mas sei que não se pode ganhar sempre Big Grin
Reply
nao sei pq... mas o meu steam tasse a passar...
Reply
Report-
Primeira corrida online (no srp) no Race.
Tanto tempo de rfactor e tudo me parece estranho aqui.

Report corrida 1: Partindo de 4º,o caro amigo Ricardo (sim esse da camisola bracarense Smile ) botou-me fora,cai para ultimo acabei em 4º
Report corrida 2: Não satisfeito esse patife do Ricardo nem 1 curva me deixou fazer e fiquei logo ali...patife Smile

Parabéns aos vencedores.

Nao me agradou muito este "sim" para ser sincero.
Reply
Valter, desculpa lá, já fui ver o replay, pensei que tinha levado um toque mas não, foi mesmo lag.... ias ao meu lado, eu fechei, de repente saltas-te 2mt prá esquerda batendo na lateral do meu....:S
Na 1ª não bati em ninguém!? Tongue deves estar a confundir...Smile

Ia ver alguns toques fortes que levei, do Fábio e Ferraz, a 1ª partiu logo a suspensão....mas provavelmente foram lag.... mesmo assim não custa terem algum cuidado, reparei em alguma agressividade, com este lag....:S é pena o lag... não sei porque razão... isto seria ainda muito melhor sem ele, porque dá muitas lutas! mais do que uma vez, 3 carros lado a lado a fazer uma curva....

1ª race - luta com o Mario peço 2º, errei, nunca mais o apanhei... 3º lugar
2ª race - muitos toques, de lado e por trás, carro todo empenado... deu pró 4º lugar

ps: achei estranho na qualificação o Fabio e o Fernando, terem o tempo feito, mas apareciam com 0 voltas realizadas....:S
Reply

Boas corridas

A primeira levei um traseiradapor ter cuidado com os da frente.

A segunda foi uma luta permanente com o Costa.
Fui ver o replay e vejo pela vista de tv que efectivamente bato nele. Foi sem querer mas já não tive tempo na travagem...

Como tal vou penalizar-me nos pontos que ganhei e bonificar o Costa, trocar de posição com ele vá.
Amanhã coloco os resultados.
Reply
(22-09-2011, 11:58 PM)Henrique Alves Wrote: Boas corridas

A primeira levei um traseiradapor ter cuidado com os da frente.

A segunda foi uma luta permanente com o Costa.
Fui ver o replay e vejo pela vista de tv que efectivamente bato nele. Foi sem querer mas já não tive tempo na travagem...

Como tal vou penalizar-me nos pontos que ganhei e bonificar o Costa, trocar de posição com ele vá.
Amanhã coloco os resultados.

Boas Henrique.

Como novato nisto (foram as minhas primeiras 2 corridas no Race07 e no meu historial só tenho meia dúzia de LFS), já estava à espera de deixar ficar mal os meus amigos da PM4 Racing (e eles também já estavam a contar com isso Blush).
Como tal não foi de estranhar que ficasse em último na 1.ª corrida. Para dizer a verdade, também preferi ficar para trás para ter tempo de conhecer a pista e não incomodar quem sabe pilotar. Na 2.ª já um bocadinho mais à vontade (mas não muito), não te posso negar que estava todo contente por conseguir ter alguém atrás de mim durante 15 minutos e estar-me a aguentar. É claro que vendo a repetição da perspectiva do teu carro eu provavelmente já teria batido à muito mais tempo tantas foram as travagens excessivas e as curvas fora de trajectória que eu fiz.
Na última das voltas quando já eu transpirava como se tivesse feito as 24 Horas de Le Mans, e quando já não contava senti um toque por trás e perdi o controlo do carro. Fiquei triste e no fim desabafei contigo que teria sido propositado. É claro que eu sei que não foi e foi muito útil ver a repetição da corrida na perspectiva do teu carro para perceber que eu só tenho futuro nas corridas a abanar a bandeira de xadrez, e mesmo isso não sei...

Fico a aguardar a próxima corrida e contem que pelo menos o último lugar é meu.

Abraços ao pessoal e parabéns à minha equipa PM4 Racing (em especial ao Fábio Fitippaldi) pela boa prestação que tiveram.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.196 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.155 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 4 (06/10/2011) - Puebla Ricardo Ribeiro 37 20.635 11-10-2011, 01:12 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)