Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Hungria
HAAHAHAHAHAHAH......E AINDA ME LIGAS ?????

Se for do mod de F1 1991 eu faço parte lá dos gajos da F1 sim racer uk , falo com o Ace e dá apoio.
Ajudei há pouco no mod GP2 deste ano também....temos apoio deles se quiseres.

No mod F1 1985 fiz muita coisa, também se pode ter todo o apoio nesse.
mas como se corre já com um mod de F1 1990, o Ricardo quer prototipos interessantes...acho eu, pra substituir o DRM.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(29-06-2011, 11:02 PM)Antonio Sousa Wrote: eu por mim acho ate melhor semanal.

Em vez dos DRM porque nao um mod a sério?? http://www.rfactorcentral.com/screenies....ampionship

Por acaso também adorei esto mod o turbopanzer e fdd de dominar, mas tem a sua piada, depois de DRM sabia bem Tongue
Reply
Era do carago. E com pistas a sério: SPA, Le Mans, Zandvoort ........era fixe.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
É hoje. Deve ser puxadinho o GP.

Reply
Pista engraçada, técnica q.b. para carros com muita asa e relações de caixa curtas. Vamos lá ver como é que isto vai ser com algum pessoal em pista, não há praticamente pontos de ultrapassagem.
Reply
Finalmente uma pista à medida do meu Tyrrell! Smile

até logo ppl
Reply

server up!
Reply
i don't now if is the rigth place to post thi s but...
this probably is my last race here for a wile before il go on a long holyday
wish you a nice ending for the season Wink
Reply
Bem, ja cheguei tardíssimo do trabalho, ainda vim a tempo, sem jantar sem nada, tudo para no fim de contas correr meia volta e tirar a asa ao Sousa. Peço desculpa Sousa.

Vou jantar Smile
Reply
Parabéns ao Vencedor!
Fiz um erro tão estúpido que estou fulo cmg... esqueci-me que em 1990 n havia reabastecimentos, fui para a corrida apenas com gasolina para 10 voltas, ia em segundo a 11 segundos do primeiro, mas ja tinha ido a box errrrrr ghrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrr rrrr Sad
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)