Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Hungria
[Image: HU.jpg]

* Ayrton Senna fez questão de parabenizar Tierry Boutsen, um dos seus poucos amigos entre os pilotos da Fórmula 1, quando o belga marcou a primeira e única pole position nos 163 grandes prêmios que competiu. E Boutsen (Williams-Renault) estava no seu dia, pois largou na ponta e dominou a corrida nas 77 voltas deixando a briga restrita ao segundo lugar.

Senna, que largou em quarto, emplacou o segundo posto, depois de disputas espetaculares com Riccardo Patrese (Williams-Renault), Nigel Mansell (Ferrari) e Alessandro Nannini (Benetton). Festejou muito ao lado de Boutsen.

GP da Hungria - Hungaroring - Julho 6

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srpf11990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
[/align]
Reply
O que acham depois de acabar os endurances, fazermos o resto deste campeonato de forma semanal?
Reply
por mim tá-se bem.

não vais lançar nada depois dos Endurance e dos DRM ?
Reply
Yup, estámos a tratar disso, e era com esse intuito também, fazer algo seguido como o DRM...
Reply
eu por mim acho ate melhor semanal.

Em vez dos DRM porque nao um mod a sério?? http://www.rfactorcentral.com/screenies....ampionship

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Sinceramente não achei grande coisa a esse mod António! Tongue
Reply
Um Porsche 917 k de 1970 não é grande coisa........
O carro mais mitico das 24 horas não presta........
O marco da aerodinamica e uma viragem na história é um lôdo.......
"O 917 não é grande coisa"........Antonio

Eu , que nem gosto de porsches em especial até tremo, mas .nãooooooooo.......o Xor Ricardo não acha nada de especial.
É o Panoz que é lindo ??? " O Oreca é que é bonito, Antonio...." Olha aquele BM 320 verdinho, calindo.....

Ó paulinho, o Porsche amarelo azeitola é lindo, pá"

bem....adiante
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Por acaso sou da mesma opinião do António, esse mod dava um excelente campeonato...mas é mod para aliens, não é fácil controlar os bichos hehe
Reply
E pq não adiantar 1 ano?

Tenho feito umas corridas na mod f1 1991 Historic Edition (F1-S-R) e por comparação com a mod que temos de 90" esta é bem mais exigente/difícil !
Muito boa! mas é apenas a minha sugestão Smile

[br]
http://www.youtube.com/watch?v=ndgXH2dSlLU
Reply
Não estou a referir-me à história António....Sad
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)