Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Póvoa de Lanhoso
Oh :(
Lá vou eu processar a Clix!
Reply
so my friends, my impreza isn't lighter than 1230kilos as is in FIA regulations, i have 32mm on my turbo and so one ......

when will be some list with points and will be somethink like stages win classyfication?
Reply
eu por motivos de trabalho ñ pude comparecer ao rali vou tentar tirar uns dias para a proxima prova
Reply
press realese do Rali Povoa de Lanhoso e classificações de todos os campeonatos já online em:

Campeonato Online Ralis Mic Sport|Big Foot|R4

até Moimenta da Beira

P.S. - a secretária meteu baixa, prometemos melhoramentos principalmente na pagina "classificações"
Reply
Esta tudo muito fixe no site, ... a noticia e as classificaçoes, só tenho uma emenda a fazer! A foto que lá está no site relativa á Porelo Motorsport, referem-se á equipa junior e não á principal que esta em 2º nas equipas. A equipa que está em 2º utiliza o Lancer Evo9, alias como se pode comprovar pelo nome do piloto na legenda da foto.

:fixe:
Reply
Bom trabalho malta :fixe:
Reply
Tá fixe o site, pessoal! :fixe:
Qt à LRT ter passado ao lado do Rali, melhores dias virão!! Ou não!! :23:

Umas sugestões:
Colocar os links tb em inglês, do género: Classificação/Classification
Colocar uma tabela no post do rali com os vencedores das pec's desse rali
Colocar uma tabela nas classificações com uma contagem d numero d pec's ganha por rali!

Sim, dá trabalho, eu sei!! :biggrinbandit:

Hey Marcin, you can check classifications here in Classificações link: :bye:
Campeonato Online Ralis Mic Sport|Big Foot|R4
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Com os problemas que tenho no volante nem pensar em tentar fazer uma troço no RBR, com muita pena minha.

Se nos GTR's (que agora são 2:biggrinbandit:) e GTL já é uma pandemónio e aquilo tem meia dúzia de curvas para cada lado, no RBR é uma desgraça completa.

Espero bem que o G25 chegue durante a semana que vem como prometido ou então vou meter baixa nos simuladores.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
.........................
Reply
:biggrinbandit:Eu aí nessa lista estou a mais. A nova "arma secreta"é bom que traga GPS de localização de pinheiros e radar para os evitar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays da 1º etapa do Rali Póvoa do Lanhoso João Romão 6 3.565 23-11-2006, 11:36 PM
Last Post: Tiago Costa
  Penalizações do Rali Povoa de Lanhoso XPTO 0 1.380 27-10-2006, 01:39 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)