06-09-2007, 11:50 AM
Boas Sérgio!
O racename podes consultá-lo na tua zona privada. Esta escrito a vermelho e deverá constar do teu nome acrescentado de PRT. No meu caso é "Marco Ascensao PRT". O PRT quer dizer que somos de Portugal.
Bem, o RACENAME é importante para a rLeague, porque é através dele que o sistema de estatísticas e resultados te identifica quando entras nos servidores da rLeague.
No fundo, o que tens é de criar um novo profile de jogador no rFactor com o mesmo nome do teu RACENAME e quando fores correr ou treinar nos servers da rLEague, entras com esse profile no rFactor.
Aqui podes obter mais alguma informação sobre o RACENAME
Já agora, sou só eu ou este mod não tem som!?!?!
Um abraço!
Arrayobrigado pela informação... ja me inscrevi...:biggrinbandit:
agora vou fazer uma pergunta de noobie... :embarrest:
o que é o RACENAME, ou melhor o k tenho k modificar?
Abraço[/quote]
O racename podes consultá-lo na tua zona privada. Esta escrito a vermelho e deverá constar do teu nome acrescentado de PRT. No meu caso é "Marco Ascensao PRT". O PRT quer dizer que somos de Portugal.
Bem, o RACENAME é importante para a rLeague, porque é através dele que o sistema de estatísticas e resultados te identifica quando entras nos servidores da rLeague.
No fundo, o que tens é de criar um novo profile de jogador no rFactor com o mesmo nome do teu RACENAME e quando fores correr ou treinar nos servers da rLEague, entras com esse profile no rFactor.
Aqui podes obter mais alguma informação sobre o RACENAME
Já agora, sou só eu ou este mod não tem som!?!?!
Um abraço!
Arrayobrigado pela informação... ja me inscrevi...:biggrinbandit:
agora vou fazer uma pergunta de noobie... :embarrest:
o que é o RACENAME, ou melhor o k tenho k modificar?
Abraço[/quote]