SimRacing Portugal Forum
rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo (/showthread.php?tid=2758)

Pages: 1 2

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - marco_ascensao - 05-09-2007

Olá pessoal!

Quem se inscreveu recentemente no rLeague.eu e ainda não participou em nenhuma corrida ou não tem a percentagem de presença necessária para se inscrever nas ligas, ou simplesmente gosta de Karts, tem mais um SE à vossa disposição para poderem ter as condições necessárias de acesso às ligas.

O próximo SE sera de Kart no próximo Domingo. As inscrições estão abertas até Sexta-Feiras às 20h. Os dados são os seguintes:

- Evento: Kart Special Event
- Mod: International A Karting 13
- Pista: Pittsburgh-Kart 2.0

Um abraço!

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - Sérgio Sá - 06-09-2007

obrigado pela informação... ja me inscrevi...:biggrinbandit:

agora vou fazer uma pergunta de noobie... :embarrest:

o que é o RACENAME, ou melhor o k tenho k modificar?

Abraço

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - marco_ascensao - 06-09-2007

Boas Sérgio!

O racename podes consultá-lo na tua zona privada. Esta escrito a vermelho e deverá constar do teu nome acrescentado de PRT. No meu caso é "Marco Ascensao PRT". O PRT quer dizer que somos de Portugal.

Bem, o RACENAME é importante para a rLeague, porque é através dele que o sistema de estatísticas e resultados te identifica quando entras nos servidores da rLeague.

No fundo, o que tens é de criar um novo profile de jogador no rFactor com o mesmo nome do teu RACENAME e quando fores correr ou treinar nos servers da rLEague, entras com esse profile no rFactor.

Aqui podes obter mais alguma informação sobre o RACENAME

Já agora, sou só eu ou este mod não tem som!?!?!

Um abraço!

Arrayobrigado pela informação... ja me inscrevi...:biggrinbandit:

agora vou fazer uma pergunta de noobie... :embarrest:

o que é o RACENAME, ou melhor o k tenho k modificar?

Abraço[/quote]

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - Sérgio Sá - 06-09-2007

Boas...

Marco desde já quero agradecer a sua explicação... :fixe:

assim ja vou poder dar umas voltas... :racer:

em relação ao som do mod eu tb ja tive esse problema... o k eu fiz foi fazer de novo o donwload mas em ficheiro .exe bem como o update... depois tb fiz o donwload do
ICA sound file

instalei tudo e funcionou na perfeição.

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - marco_ascensao - 06-09-2007

Vou tentar o .exe, pois já fiz isso tudo com o .rar e não há maneira de aquilo dar som...

Um abraço!

ArrayBoas...

Marco desde já quero agradecer a sua explicação... :fixe:

assim ja vou poder dar umas voltas... :racer:

em relação ao som do mod eu tb ja tive esse problema... o k eu fiz foi fazer de novo o donwload mas em ficheiro .exe bem como o update... depois tb fiz o donwload do
ICA sound file

instalei tudo e funcionou na perfeição.[/quote]

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - Sérgio Sá - 07-09-2007

Boas Marco...

Espero k ja tenha resolvido a sua situação...:biggrinbandit:

Abraço

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - Ricardo Silva - 08-09-2007

tambem nao consegui ter som

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - Ricardo Rodrigues - 08-09-2007

Nos comments deste mod está o de um tipo que explica como por som nisto. Comigo funceminou, mas não vou a este evento, não sei porque não gosto do feeling dos karts no jogo:confused:.

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - marco_ascensao - 09-09-2007

Já tenho som :-)

Remove o mod, instala novamente com o instalador executavel (o .exe e não o .rar), instala o update 13 e o pack de sons que tem por la do SlimJim.

Um abraço

Arraytambem nao consegui ter som[/quote]

rLeague.eu - Karting Special Event no Domingo - marco_ascensao - 09-09-2007

Lá se foi o meu motor na volta 24... deve ter sido do capotanço que tive e de um outro acidente na volta 20

Parabéns Daniel pelo 2º lugar, tavas com um excelente andamento.

Infelizmente o que eu mais queria era ter os 75 pts DLI e somente tive 6... fui penalizado em 60 pts pelas nossas conversas durante o qualify :confused:

Um abraço!

ArrayJá tenho som :-)

Remove o mod, instala novamente com o instalador executavel (o .exe e não o .rar), instala o update 13 e o pack de sons que tem por la do SlimJim.

Um abraço[/quote]