18-08-2007, 02:31 AM
Boas! Ainda nao me apresentei. Sou o Pedro, tenho 16 anos, e moro em Odemira (Alentejo), e estou a tentar viciar-me no Grand Prix Legends. Eu digo "tentar", pois o jogo tem as melhores fisicas, os melhores carros e os melhores graficos que ja encontrei num jogo de corrida (e olhem q eu sou viciadissimo em jogos de corrida. Na PS2, passei o Gran Turismo 4 e o TOCA Race Driver em 100%) mas acontece que nem em recta consigo controlar um carro no GPL. Tenho as epocas 65,67,69 todas devidamente instaladas. Este jogo tem sido o mais dificil a que me tenho tentado adaptar, isto é, nos outros jogos, eu chegava, treinava umas 2h para conhecer o jogo e depois ganhava tudo, agora neste jogo nem uma volta completa, andando relativamente rapido eu consigo fazer. Por isso, vim aqui pedir ajuda, pois eu vejo todos aqueles replays no youtube e parece me que aquela maneira de conduzir estes carros seja impossivel :cheesy:. Pois é, nem sei o q fazer... Ja tentei mexer em setups, e nada... Ah, outra duvida... Eu nao tenho as pistas que supostamente viriam no jogo. Poderiam me tambem dizer o site onde arranjar essas pistas?
Sem mais nenhum assunto para falar, despeço me (e ja agora, peço desculpa pelo testamento)
Abraço
Pedro Martins
Sem mais nenhum assunto para falar, despeço me (e ja agora, peço desculpa pelo testamento)
Abraço
Pedro Martins