Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRCF1 Hungria - Lag Mac Porteiro
#1
Análise dos comissários do Tribunal:

"O piloto Mac porteiro apresentou-se para esta corrida com um LAG anormal, atingindo por vezes 700ms.
O carro deste andava em pista não sendo possível aos outros pilotos identificarem com exactidão a posição relativa deste em pista.
Este facto provocou sustos a alguns pilotos, tendo como exemplo o caso de Maurício Machado que na volta 1 passou completamente por dentro do carro de Mac Porteiro, ou o caso de Filipe Gonçalves que na sua visão passou ao lado de Mac Porteiro, e na realidade houve um ligeiro toque entre ambos.
Pelo facto de a organização não ter detectado a situação atempadamente, fica aqui o pedido de desculpas pelo sucedido.

Segundo o ponto 9.1.3 das Regras o piloto Mac Porteiro não deveria ter participado na prova com este LAG. Mas como a situação não foi detectada antes do ínicio da prova fica aqui um Aviso para que o piloto corrija esta situação com a sua ligação."
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!


Messages In This Thread
FRCF1 Hungria - Lag Mac Porteiro - by Pedro Rodrigues - 31-07-2007, 11:33 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRCF1 Spa Vitor Barreto 0 1.628 22-09-2007, 02:40 PM
Last Post: Vitor Barreto
  FRCF1 Istambul Pedro Rodrigues 0 1.648 06-09-2007, 01:34 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  FRCF1 Nurburgring Pedro Rodrigues 2 2.595 30-08-2007, 12:59 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)