16-06-2007, 05:52 PM
Eu sou novo por estes lados mas visto que já toda a gente:pissedoff:e agora q já estão mais :rasta:, será altura de começarem a dar ideias para se resolverem os problemas que aqui foram discutidos. :fixe:
Do que eu li os pontos principais de problemas apresentados:rtfm:são estes:
1.º Luis ficas ou ficas ou não sais ou não sais? Decide-te! :biggrinbandit:
2.º O ambiente criado pelas "carambolas" das 1ª curvas. Deve-se analisar sempre as duas primeiras voltas mesmo sem a apresentação do protesto por parte dos pilotos?
3.º Falha na aplicação das regras na tentativa de "educar" os pilotos e punir os erros cometidos em pista! O Tribunal deve continuar com os mesmos membros ou aplicar um pouco da ideia apresentada pelo Paulo Baptista na criação de um Colégio constituído por 1 piloto nomeado por cada equipa?
Se houver mais algum que me tenha falhado (de certeza que falhei, o meu olho director é o dir e é o que vê pior:nerd:) façam o favor de ir acrescentando.
A minha opinião é:
1.º Acho que o Luis ou fica ou não sai, ele que decida. :cheesy:
2.º Acho que se deve analisar as duas 1ºs voltas independentemente de haver protestos ou não.
3.º A ideia do Paulo seria boa, mas com prazos mais curtos para a tomada de decisão.
Do que eu li os pontos principais de problemas apresentados:rtfm:são estes:
1.º Luis ficas ou ficas ou não sais ou não sais? Decide-te! :biggrinbandit:
2.º O ambiente criado pelas "carambolas" das 1ª curvas. Deve-se analisar sempre as duas primeiras voltas mesmo sem a apresentação do protesto por parte dos pilotos?
3.º Falha na aplicação das regras na tentativa de "educar" os pilotos e punir os erros cometidos em pista! O Tribunal deve continuar com os mesmos membros ou aplicar um pouco da ideia apresentada pelo Paulo Baptista na criação de um Colégio constituído por 1 piloto nomeado por cada equipa?
Se houver mais algum que me tenha falhado (de certeza que falhei, o meu olho director é o dir e é o que vê pior:nerd:) façam o favor de ir acrescentando.
A minha opinião é:
1.º Acho que o Luis ou fica ou não sai, ele que decida. :cheesy:
2.º Acho que se deve analisar as duas 1ºs voltas independentemente de haver protestos ou não.
3.º A ideia do Paulo seria boa, mas com prazos mais curtos para a tomada de decisão.

![[Image: sigjpgwf9.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/107/sigjpgwf9.jpg)