29-09-2006, 01:22 PM
Biba, ora bem inicio de corrida na boa sem grandes sopbressaltos, a rodar em 5º sempre certinho até à altura da priimeira paragem na volta 20 (devagar da pra poupar), até aqui tudo bem... depois veio o pesadelo, tive a ver os replays, sim senhor 4 abalroamentos que sofri então o primeiro e demais, com obrigação de paragem na box e tudo, a partir dai foi mentira perdi 3 minutos na box a arranjar o carro, depois foi tentar chegar ao fim sem grandes atrapalhações mas mesmo assim ainda levei umas pancadas por trás, e pá tenhma la mais cuidado porque assim e impossivel, eu sabia que tava mais lento e ate saia fora de pista para os fast passarem mas alguns dasss, n têm msm calma nenhuma e acabaram por me estragar a prova, não que fosse ganhar:23: mas ao menos n tinha ficado em último.
PS: quanto ao TS pra mim n existiu nada mesmo que tivessemos sala no TS para mim era impossivel, desde que comprei o pc novo que ando as voltas com isto, n csg ligar os headsets sem as colunas se calarem, alguém me pode ajudar, mas se quiserem apresentar protesto venha de lá esse protesto, porque pelo menos um vai sair da minha parte.
Fiquem bem e a gente vê-se no Estoril, parabéns ao André á tinha um feeling que ele ia ganhar pela maneira que tava a andar, e um grande obrigado a todos por terem reiniciado o servidor.
PS(1): O meu nome não aparece na classificação, tanto sofri para levar o meu carro até ao fim é que já não podia das pernas e agora não aparece lá o meu nome, vejam isso por favor.
PS: quanto ao TS pra mim n existiu nada mesmo que tivessemos sala no TS para mim era impossivel, desde que comprei o pc novo que ando as voltas com isto, n csg ligar os headsets sem as colunas se calarem, alguém me pode ajudar, mas se quiserem apresentar protesto venha de lá esse protesto, porque pelo menos um vai sair da minha parte.
Fiquem bem e a gente vê-se no Estoril, parabéns ao André á tinha um feeling que ele ia ganhar pela maneira que tava a andar, e um grande obrigado a todos por terem reiniciado o servidor.
PS(1): O meu nome não aparece na classificação, tanto sofri para levar o meu carro até ao fim é que já não podia das pernas e agora não aparece lá o meu nome, vejam isso por favor.