19-04-2007, 02:12 PM
como sabem tou nos clios pela diversao que proporcionam, cheguei a casa era 23.05, tive a falar com o madureira, saquei a pista e la fui eu, sem imaginar a seguir a uma recta que curva viria... para ajudar a net caiu no qualify e so deu para dar 2 voltas....qualifiquei em 19º e disse aqui a um pessoal no gozo...à saida da curva 1 ja quero ir nos 10 primeiros... fiz um arranque muito bom e sai da curva 1 em 11º ou algo semelhante, depois na minha frente umas saidas de estrada, e fui subindo ate ao 9º lugar, parecia ter uma corrida estabilizada e com tendencia a subir, quando na volta 3 ou 4 ha uma grande carambola na chicane com carros partidos por todo lado, tirei o pe, e os clios nao perdoam quando se tira o pe..... pumba no muro.... a partir dai foi lutar com o meu volante e o carro todo danificado, para andar a direito tinha de andar com o volante a 45º. disse me mais tarde o barbosa que se tenho passado naquela carambola passaria para os 5 primeiros, nao passei... fui para os 5 ultimos, lol.
mais tarde ja tava cansado do volante a 45º e a forçar mais alguns tetes, carreguei no esc quando os primeiros se aproximavam para me dobrar. como o meu carro nao andava a direito nem nas rectas e antes que pudesse prejudicar alguem, desisti entao.
nogueira, o teu carro passou por mim em recta daquela forma pq eu tinha o carro todo partido.
mais tarde ja tava cansado do volante a 45º e a forçar mais alguns tetes, carreguei no esc quando os primeiros se aproximavam para me dobrar. como o meu carro nao andava a direito nem nas rectas e antes que pudesse prejudicar alguem, desisti entao.
nogueira, o teu carro passou por mim em recta daquela forma pq eu tinha o carro todo partido.
olo