07-03-2007, 10:57 PM
Desta vez tudo me correu mal em Monza. Fiz uma boa qualificação, parti a meio do pelotão mas ainda antes de chegar à T1 fui albarroado e obrigado a fazer o meu primeiro shift+R e paragem na pit. Acho que vou desistir de fazer a fase de qualificação pois sistemáticamente levo porrada e perco com isso muito mais do que se partir do ultimo lugar. Há 6ª volta quase ao fim da recta da meta dou subitamente conta de que o carro que se via ao longe em vez de ganhar velocidade está a parar e foi um porradão de ir às estrelas. Segundo shift+R e ida às pits. Decorrido 2/3 da prova faço um pião e perco um lugar para o Crazy JPR com quem mantive umas voltas de disputa. Mais tarde recupero o lugar devido a um atravessanço dele após a ultrapassagem do Rui. Para terminar os azares na ultima volta, ultima curva, o nogrip decide ultrapassar-me e acabámos embrulhados, ele sem grande perda e eu perdendo mais um lugar para o Crazy que estava à minha perna. Enfim, corrida desgraçada . A única coisa que me correu bem foi o comportamento dos pedais (que abri e consertei no fim de semana) que desta vez aceleraram sempre até ao fim do curso.
Parabens ao Rui por mais esta vitória :clap::clap::clap: . Bom mesmo foi a grande presença de pilotos mas notada a falta do Paulo Stella para alegrar os combates da frente.
Venha W. Glenn e cuidado, muito cuidado que em WG há sempre muito sangue :smile:
Parabens ao Rui por mais esta vitória :clap::clap::clap: . Bom mesmo foi a grande presença de pilotos mas notada a falta do Paulo Stella para alegrar os combates da frente.
Venha W. Glenn e cuidado, muito cuidado que em WG há sempre muito sangue :smile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL