07-03-2007, 11:32 AM
Desta vez não me preocupei em fazer a pole :bigsmile: ..preferi fazer uma corrida de trás para a frente..Ainda experimentei o setup do Cloyd que o Rui me mandou..mas as minhas "luvas" estão rotas e não consegui dar-me bem com aqueles acertos...sem asa o carro fugia-me às quatro..com asa não andava nada...desisti do lotus e voltei ao Matra..já estava habituado...tão habituado que tinha prá aí uns 6 setups difrentes para o carro..quem muito escolhe pouco acerta...e sinceramente quando a corrida começou nem sabia se o carro tinha asa ou não e que setup estava a utilizar...Como alguem dizia quando estava na tropa..." o rancho todos os dias é diferente..mas o cheirinho é sempre o mesmo.."..eheheh..Em treinos privados ainda consegui fazer uns fabulosos 1.28 baixo...mas em online a coisa foi diferente...a continuar assim vou é dedicar-me à pesca...
No arranque foi uma confusão...eu só queria era sair dali o mais rápido possível sem estragar o carro...e ainda pensei cá para mim..olha...olha ainda vou ficar em 7º na corrida...mas deixa lá isso...ainda tentei acompanhar o Tiago em 1 ou 2 voltas..mas ainda tenho que comer muita broa...Tambem me atrapalhei com alguns adversários que me ultrapassavam e " mordi o pó "...fiz um peão por a minha gata tambem gostar do GPL e ter-se posto à frente do monitor...rebentei o motor 2 vezes...à 2ª desisti...
MAIS UMA VOLTA ..MAIS UMA CORRIDA...AS CRIANÇAS NÃO PAGAM...MAS TAMBEM NÃO ANDAM...!
No arranque foi uma confusão...eu só queria era sair dali o mais rápido possível sem estragar o carro...e ainda pensei cá para mim..olha...olha ainda vou ficar em 7º na corrida...mas deixa lá isso...ainda tentei acompanhar o Tiago em 1 ou 2 voltas..mas ainda tenho que comer muita broa...Tambem me atrapalhei com alguns adversários que me ultrapassavam e " mordi o pó "...fiz um peão por a minha gata tambem gostar do GPL e ter-se posto à frente do monitor...rebentei o motor 2 vezes...à 2ª desisti...
MAIS UMA VOLTA ..MAIS UMA CORRIDA...AS CRIANÇAS NÃO PAGAM...MAS TAMBEM NÃO ANDAM...!