17-06-2005, 07:47 PM
FV10,Jun 17 2005, 06:29 PM Wrote:Boa iniciativa Una, mas não havia possibilidade de ser no CTDP2004? :cheesy:é que já não tenho o RH2004 instalado à pelo menos dois meses :blink:... no entanto não vai ser isso que vai fazer com que não participe. Explica melhor o que pretendes organizar e em principio participo, mas se for somente 'race for fun' sem grandes organizações e complicações.lol fv10 :bigsmile:
<div align="right">[snapback]5688[/snapback]</div>
Acho ke o pessoal tem mais o rh04. O CDTP kuase ninguem tem... mas vou investigar as preferencias do pessoal :blink1:Race For Fun! Sim, isto mesmo! :smile:Como tudo espera plo rfactor esta na hora de fazer uma despedida.
Em termos de organizaçao teremos um site para ajudar no camp. Uma coisa mt simples mm. Vamos arranjar o melhor metodo para nao haver confusao de entradas e saidas de servers. Pensei em colocarmos o pessoal em servers, fazerem a corrida e depois juntar os tempos. Na corrida seguinte os players ficam distribuidos pelos servidores pelas posiçoes ke obtiveram na race anterior.
Poucas corridas (5 no maximo); Genero de grupos (3 ou 4 por server dependendo dos inscritos) ; Corridas com cerca de 15 / 20 voltas.
Um ponto de encontro antes da corrida ( irc ou msn)
Mesmo estando de ferias o dia da corrida sera em principio SABADO.
Regras mais aprofundadas do campeonato (falo das regras como type fuel , etc etc) so depois de haver inscritos.
//edit : Esquecim-me de dizer ke o campeonato é individual :toung:
FV10, mas podemos fazer uns treinos a West Racing Team :bigsmile:
Abraço
Una
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder