16-12-2006, 02:20 PM
ArrayNunca me diverti tanto como este rali! Simplesmente lindo!:cool:
<span style="color:#FF0000">A loucura.... a sensação.... o espectáculo.... era pendulos, era voos, era duas rodas, era tudo e tudo e tudo!!!! A doudeira!!!<!--/sizec-->
Nunca me diverti tanto a fazer a pec... com comentários Jorge Perestrelo e tudo!!!!
Simplesmente lindo!!!
Obrigado <span style="color:#FF0000">Sr. Yugo<!--/sizec-->! És o maior!:fixe:[/quote]
Assino por baixo, tambem foi a "P#%&" da loucura, só tenho pena ter sofrido uma penalização de corta mato...
Mas de resto, aquilo é foi diversão...:laugh:
Acho que se devia começar a pensar em formar um Clube Yugo.:cheesy:
<span style="color:#FF0000">A loucura.... a sensação.... o espectáculo.... era pendulos, era voos, era duas rodas, era tudo e tudo e tudo!!!! A doudeira!!!<!--/sizec-->
Nunca me diverti tanto a fazer a pec... com comentários Jorge Perestrelo e tudo!!!!
Simplesmente lindo!!!
Obrigado <span style="color:#FF0000">Sr. Yugo<!--/sizec-->! És o maior!:fixe:[/quote]
Assino por baixo, tambem foi a "P#%&" da loucura, só tenho pena ter sofrido uma penalização de corta mato...
Mas de resto, aquilo é foi diversão...:laugh:
Acho que se devia começar a pensar em formar um Clube Yugo.:cheesy:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)