13-12-2006, 07:02 PM
ArrayEu já peguei fogo com a um EVO9. Só dá para pegar fogo aos carros no modo Realistic. :D Tenho lá fotos em casa, se bem que no replay não se vê o fogo, só o fumo preto a sair do motor. AHHH e tambem dá para arrancar rodas :D:D:D[/quote]
Tiago, pegar fogo a um yugo!?!?! Isso é só para alguns, não haja duvida, eu ainda tentei na primeira passagens, mas não consegui....:biggrinbandit::biggrinbandit:
E o Octavia tambem pegou fogo... :biggrinbandit:
Mas foi nos treinos livre, porque depois nas passagens a "sério", aquilo parecia que tinha fogo no nalguedo...:biggrinbandit::biggrinbandit:
Por enquanto estou em 2º lugar entre os N4, mas ainda falta muita gente, sou capaz de descer alguns lugares.
Mas em resumo, esta 2ªparte correu bem melhor que a primeira, sem necessidade de recorrer ao reboque, para levar o carro para o inicio da rampa, e apesar de ter corrido bem, houve alguns "estacionamentos" na berma.... :laugh:
Boa sorte ao restante pack.
Mas é impressão minha ou a matilha anda um pouco calada!?!?!?! :23:
Tiago, pegar fogo a um yugo!?!?! Isso é só para alguns, não haja duvida, eu ainda tentei na primeira passagens, mas não consegui....:biggrinbandit::biggrinbandit:
E o Octavia tambem pegou fogo... :biggrinbandit:
Mas foi nos treinos livre, porque depois nas passagens a "sério", aquilo parecia que tinha fogo no nalguedo...:biggrinbandit::biggrinbandit:
Por enquanto estou em 2º lugar entre os N4, mas ainda falta muita gente, sou capaz de descer alguns lugares.
Mas em resumo, esta 2ªparte correu bem melhor que a primeira, sem necessidade de recorrer ao reboque, para levar o carro para o inicio da rampa, e apesar de ter corrido bem, houve alguns "estacionamentos" na berma.... :laugh:
Boa sorte ao restante pack.
Mas é impressão minha ou a matilha anda um pouco calada!?!?!?! :23:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)