11-12-2006, 06:05 PM
A corrida nem correu bem nem mal, aconteceu 1bocado de tudo. Arranco do 3º lugar e por lá andei umas voltas até q por uma infantilidade despisto-me e fico na 7ª posição, a partir daí foi recuperar lugares até à tal luta com o Pedro Marques (GTR_PT) q para mim foi o melhor da corrida.
O meu pedal deixava de acelerar à saída das curvas, lá tinha eu de pôr o pé por trás até aquilo estalar e dp volta a dar gás :confused: O tal toque entre nós não foi na tua traseira mas sim na lateral, isto pq eu já tava por dentro e fechaste-me qnd já ía a uns 200, dp fomos os 2 à erva.
A saída do Gonçalo das boxes tb foi mau, deixei-o passar (tentei q fosse táctica de equipa já q ele tava a lutar pela 1ªposição) mas com isso fui apanhado pelo Pedro Marques e o Gonçalo acabou por ir às couves mais à frente. :cheesy:
Parabéns a todos pelo fairplay, a próxima será inda melhor! :fixe:
O meu pedal deixava de acelerar à saída das curvas, lá tinha eu de pôr o pé por trás até aquilo estalar e dp volta a dar gás :confused: O tal toque entre nós não foi na tua traseira mas sim na lateral, isto pq eu já tava por dentro e fechaste-me qnd já ía a uns 200, dp fomos os 2 à erva.
A saída do Gonçalo das boxes tb foi mau, deixei-o passar (tentei q fosse táctica de equipa já q ele tava a lutar pela 1ªposição) mas com isso fui apanhado pelo Pedro Marques e o Gonçalo acabou por ir às couves mais à frente. :cheesy:
Parabéns a todos pelo fairplay, a próxima será inda melhor! :fixe:

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)