01-12-2006, 01:56 PM
Ola amigos... me inscrevi para o campeonato a poucos dias, mas ja jogo RBR a alguns meses. Recebi um arquivo de fisicas para o grupo N, mas notei que Evo9 e N12 tem apenas 5 marchas, diferente das fisicas que temos no BHMotors, eu lhes pergunto, isso esta correto? essa eh a fisica oficial para jogar atraves do plugin tcheco?
Ainda em relacao a fisica, parece que o plugin nao utiliza a pasta "Physics" e sim, o arquivo de fisicas original do jogo, que deve ser alterado. Entao lhes pergunto novamente, como alterar este arquivo de fisica? O arquivo q tenho, me permite utilizar apenas Evo9 e N12 (Grupo N), e gostaria de brincar com os WRC e 1600 tb... mas nao encontrei em lugar nenhum tais arquivos.
Muito obrigado,
Jean
Ainda em relacao a fisica, parece que o plugin nao utiliza a pasta "Physics" e sim, o arquivo de fisicas original do jogo, que deve ser alterado. Entao lhes pergunto novamente, como alterar este arquivo de fisica? O arquivo q tenho, me permite utilizar apenas Evo9 e N12 (Grupo N), e gostaria de brincar com os WRC e 1600 tb... mas nao encontrei em lugar nenhum tais arquivos.
Muito obrigado,
Jean