SimRacing Portugal Forum
Novo no RBR - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: Novo no RBR (/showthread.php?tid=6178)

Pages: 1 2 3 4

Novo no RBR - David Costa - 17-08-2006

Bem, já tinha experimentado o RBR há alguns (talvez) anos, mas a dificuldade ao jogar com teclas desmoralizou-me.
Agora motivado aqui pelo forum resolvi experimentar de novo e com volante já estou a entrar na onda.

Como funciona concretamente isto de campeonatos? nao vejo opção no jogo de online:confused:, apenas multiplayer que me pareceu para jogar em Lan ou dividindo o monitor

O force feedback do meu volante também não funciona com este jogo, é um Trustmaster Enzo, se alguem puder dar alguma dica....agradecido

Novo no RBR - luis - 17-08-2006

Para o funcionamento do RBR, no modo online, que é usado pelos campeonatos que encontras no SRP, tens aqui, no FAQ RBR, quase tudo o que precisas saber.

Sobre o teu problema com o teu volante, basta instalares a patch 1.02 , que isso fica resolvido.

Novo no RBR - David Costa - 17-08-2006

ArrayPara o funcionamento do RBR, no modo online, que é usado pelos campeonatos que encontras no SRP, tens aqui, no FAQ RBR, quase tudo o que precisas saber.

Sobre o teu problema com o teu volante, basta instalares a patch 1.02 , que isso fica resolvido.[/quote]

Altamente:fixe:Thnxs

Novo no RBR - Helio Rodrigues - 17-08-2006

Oi moço, benvindo ao melhor sim de motorsport do mundo.... :bigsmile:

Parece que o Luis já te resolveu as duvidas que tinhas, no entanto, se houver mais alguma é só perguntares, que o pessoal daqui é tudo bons rapazes....:fixe::cool:

Se estiveres interessado em participar no campeonato, existe uma equipa com um lugar vago para pilotar um S1600, mais precisamente o Renault Clio S1600 da Lyinx Racing Team.... :bigsmile::cool:

Novo no RBR - ruialmeida - 17-08-2006

Bemvindo...! :bigsmile:

Eu subscrevo a opinião do Defender em relação a este sim...o RBR é excelente!!!! :34:

E já estás vêr que há por aqui o pessoal espectacular, sempre pronto para ajudar no que for preciso...! :fixe:

Bons treinos que em Setembro começa mais um campeonato, que se prevê tão bem organizado como o ultimo.:racer:

Novo no RBR - David Costa - 18-08-2006

Obrigado a todos já estou a começar a perceber isto, já experimentei um rally lá do forum Chezk, tá muito bom mesmo, agora ainda não percebi os rallyes do campeonato com nomes nacionais, é só o nome e utiliza-se os troços do jogo original?

Novo no RBR - Tiago Silva - 18-08-2006

É verdade, David. Os troços são os do jogo originais! Por enquanto! :rolleyes::amuse:
Tb n percebo é pq é q ainda n converteram as pec's q n têm versão reversed, s o fizeram com a Rally School!! :blink: E tb podiam mudar o piso a todas, e ficava-se com muitas combinações possíveis!! :noworry:

Novo no RBR - Andre Porelo - 18-08-2006

Ya como já existe noutros campeonatos. WIRC e IRC, por exemplo.

Novo no RBR - Panizzi - 23-08-2006

Boas pessoal ... sou novo nestas bandas... Fui seguindo as páginas das equipas do campeonato de Richard Burns até que cheguei aqui.. Tou completamente atrasado .. o último que joguei foi o Cmr2 mas o bichinho acabou por voltar quando me deparei com uma realidade que há muito não via ... como esta que fazem com o Campeonato de Richard Burns. Gostaria que alguém se tivesse paxorra me explicasse mais concretamente em que consiste isto , como posso entrar em equipas etc , etc ... Ainda nem tenho o RBR mas sinceramente tou mesmo motivado para comecar nisto ... Como amante e praticante de ralis ( a co-piloto ) fiquei absolutamente abismado com este mundo virtual que construiram. Abraço e cumprimentos a todos e se alguém me quiser explicar mais pormenorizadamente em que consiste isto esteja á vontade.
P.S- Desculpem a minha ignorância ... mas é que estive mesmo afastado deste mundo durante uns bons tempos.

Novo no RBR - Tiago Silva - 23-08-2006

Bem-vindo, Panizzi! :fixe:
N t preocupes q a malta põe-t a andar nisto mais depressa q o Loeb! :laugh: Assim q puder, tb t dou umas dicas! :blink1:

p.s.- Xico, dá-lhe ai as tuas lições e os teus manuais p por o homem a arrasar pinheiros! :laugh: