02-11-2006, 07:04 PM
Inverdades:
ArrayEu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.[/quote]
Array...e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.[/quote]
Arrayrsssss como sao as coisas, sabia q os protestos nao iam da em nda !!! sempre a msm coisa isso e um bom sinal q podemos fazer o q quiser nas corridas que saberemos q nao ira acontecer nda !!!![/quote]
Incumprimento do ponto 9.4.2 das Regras:
ArraySobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.[/quote]
Array9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-F1.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova[/quote]
ArrayEu sei, que a seguir a eu falar aqui, masmo sem insultar ninguem, este topico vai ser encerrado e recebo uma mão cheia de PMs pra tar calado.[/quote]
Array...e depois ........não se consegue enviar, pq não existe email com anexos em sitio visivel para enviar neste Campeonato.[/quote]
Arrayrsssss como sao as coisas, sabia q os protestos nao iam da em nda !!! sempre a msm coisa isso e um bom sinal q podemos fazer o q quiser nas corridas que saberemos q nao ira acontecer nda !!!![/quote]
Incumprimento do ponto 9.4.2 das Regras:
ArraySobre a decisão em si, era a esperada.Haveria sempre uma má reclamação nossa: ou estava mal elaborada, ou não dizia o segundo exato em que decorreu, ou não cumpria requisitos.........ja estava á espera: Foi o prazo: Prescreveu.:blink1:
A decisão sobre a largada esta tambem curiosa: 6 pilotos afetados....e a montanha par... um rato.[/quote]
Array9.4. Comportamento Pós-corrida
9.4.1. Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum
SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato.
9.4.2. Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-F1.
9.4.3. A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da
Próxima Prova iii- Desclassificação da Prova[/quote]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!