01-11-2006, 12:17 AM
Antonio nao te vou dar ou tirar a razao no acidente do Pedro ate porque ainda nem tive oportunidade de ver o que aconteceu, so que quando dizes que devia ser a direcção da prova a ver ao vivo e actuar sem ser preciso ir a "tribunal" é complicado....nao só porque sao muitos carros e era de todo impossivel os responsaveis do campeonato acompanharem a corrida de todos e aperceberem-se dos acidentes e toques que acontecem na corrida, é claro que na partida isso seria mais facil porque os carros estariam todos compactos mas passadas 2 ou 3 voltas isso ja comeca a ser complicado, mas tambem porque penso que assim se evita muitas polemicas porque depois podia surgir aquela coisa de "ele à duas semanas viu e penalizou a equipa X e agora nao vai penalizar a equipa Y"....penso que este metodo será o mais viavel nao so porque torna as coisas mais rapidas (porque os casos sao logo referidos e nao é preciso analisar a corrida toda), como tambem permite um primeiro juizo dos pilotos envolvidos, já que num acidente X o piloto pode achar que o outro foi culpado, e num outro acidente igual os pilotos concordarem que foi acidente de corrida.
Mais uma vez te digo que nao estou em nada a referir ao que aconteceu na corrida de segunda, porque nem vi o replay, so estou a dizer a minha opiniao acerca disto do "tribunal"
Mais uma vez te digo que nao estou em nada a referir ao que aconteceu na corrida de segunda, porque nem vi o replay, so estou a dizer a minha opiniao acerca disto do "tribunal"