31-10-2006, 11:13 PM
e muito bom ver o comentario de todos aqui !!! e é ate por isso q eu concordo com o meu parceiro de equipe q o forum e para isso msm, discursao para chegar a um bom senso, e eu cheguei a um agora, eu ja estava com o meu protesto feito mais quando li todas as mensagens cheguei a uma ideia que parece ser o q todos pensam, isso eu nao sei se deve ser q muitos de vcs nao cheram a liderar uma corrida AINDA, mais o HUGO ai venceu ai e sabe da minha treisteza, para falar a verdade a corrida nao tinha q ter outro vencedor msm, pq por meritos e por treinos a corrida tinha q ser vencida por um piloto da EVOLUTION msm, pq eles mereciam, foram a equipe q mais treinou, que mais se dedicou, agora pesso eu, imagina so se viesse um retardatario e acabasse com a corrida do HUGO, como ele iria se sentir ??? dias de treinos, e vendo todas as capacidades de vencer, e realmente frustante, mais tirei uma conclusao de tudo isso e agirei igual a todos aqui, vou agir na pista igual a todos, nao vou abrir passagem facilmente, o piloto q tiver atraz que espere as 3 curvas dele ( como esta no regulamento) e vou ser um piloto chato na pista ( como e na realidade) e vamos ver no q vai acontencer !!! e bora para montreal :bye:

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)