31-10-2006, 01:13 AM
Eu achava que minha corrida tinha tudo para ser boa, largando em 10,sobrevivendo a T1, me mantendo em 10, chegando até 8, até que na 7 volta ouço uma voz:'' MAURICIO PEGA A TOALHA PRA MIM,POR FAVOR'', eu não podi a acredditar no que estava acontecendo....minha mulher no banheiro esqueceu a toalha...o que fazer...estacionei o carro, ele foi e bateu, voltei em 13, vai pra box, conserta e volta, quase desisti....me mantive por ali em 12, 13 eu e o Vitor Costa brigamos a corrida quase toda....Infelizmente tive mais um incidente com o Luiz Azinheira....abri demais para dar passagem acho que peguei a grama ..sei lá..rodei, e buuummm...vi ele dar um vôo sensacional, ainda bem que conseguiu voltar, Azinheira, mesmo se eu quisese não conseguiria fazer aquilo de proposito, foi erro mesmo....consegui continuar, com o carro todo torto , mas fui, lá pela volta 46 acho eu, o João Barbosa ia me dobrar, eu ja tinha visto a bandeira azul, só que estava saindo da curva....ele passou por cima de mim como um trator...acabava-se ali minha corrida:sad: