27-09-2006, 03:51 PM
Luis Branco deve estar tudo bem, julgo que nas regras do campeonato GTR já havia qualquer coisa relacionada com a publicidade e até hoje ninguem vos chateou com isso.
Fui eu que dei o toke ao Filipe Galego sobre este assunto, porque a mim aconselharam-me a mudar o nome da equipa e a tirar o taz do carro, não achei que o vosso caso fosse muito diferente e só chamei atenção para saber se voces estavam dentro do assunto, não fossem ter uma surpresa de ultima hora.
Acho que valeu a pena ter chamado atenção pois se debateu um pouco mais um assunto do interesse de todos, e com um interveniente bem dentro do assunto.
Peço desde de ja desculpa por alguma confusão que possa ter lançado.
O Importante para mim é que participem:fixe:
Fui eu que dei o toke ao Filipe Galego sobre este assunto, porque a mim aconselharam-me a mudar o nome da equipa e a tirar o taz do carro, não achei que o vosso caso fosse muito diferente e só chamei atenção para saber se voces estavam dentro do assunto, não fossem ter uma surpresa de ultima hora.
Acho que valeu a pena ter chamado atenção pois se debateu um pouco mais um assunto do interesse de todos, e com um interveniente bem dentro do assunto.
Peço desde de ja desculpa por alguma confusão que possa ter lançado.
O Importante para mim é que participem:fixe:

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)