23-08-2006, 04:23 AM
Boas pessoal ... sou novo nestas bandas... Fui seguindo as páginas das equipas do campeonato de Richard Burns até que cheguei aqui.. Tou completamente atrasado .. o último que joguei foi o Cmr2 mas o bichinho acabou por voltar quando me deparei com uma realidade que há muito não via ... como esta que fazem com o Campeonato de Richard Burns. Gostaria que alguém se tivesse paxorra me explicasse mais concretamente em que consiste isto , como posso entrar em equipas etc , etc ... Ainda nem tenho o RBR mas sinceramente tou mesmo motivado para comecar nisto ... Como amante e praticante de ralis ( a co-piloto ) fiquei absolutamente abismado com este mundo virtual que construiram. Abraço e cumprimentos a todos e se alguém me quiser explicar mais pormenorizadamente em que consiste isto esteja á vontade.
P.S- Desculpem a minha ignorância ... mas é que estive mesmo afastado deste mundo durante uns bons tempos.
P.S- Desculpem a minha ignorância ... mas é que estive mesmo afastado deste mundo durante uns bons tempos.