12-05-2006, 08:29 PM
ArrayNão se trata de ficares com os pontos do segundo, so foi pra te relembrar que a situações menos agradaveis de todas as partes, eu muito honestamente so ainda não consegui perceber e desculpa a minha ignorância que tanto te afecta que eu queira ajudar o meu companheiro de equipa a chegar a vitória, não vejo qual o problema disso, até parece que cometemos algum homicidio:bigsmile:, acho que e uma coisa normal eu ajudar o meu companheiro de equipa, que além disso é o melhor amigo do mundo:fixe:. Relativamente a sermos da mesma equipa isso não é bem verdade isto é somos todos da vitamina, mas pertencemos a secções diferentes pelo que me parece, e corrijam-me se estiver enganado.
Mais te peço que me expliques realmente o que te incomodou no nosso comportamento, e que me digas também, e atenção isto e uma suposição, se tivesses ganho, tinhas feito tanto alarido com esta questão?
Sem stresses, e na boa Carlos, mais uma vez boa sorte para o asfalto:fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Pá... muito sinceramente, provavelmente não... :1a:
Mas a sério, o que me afecta é só a desigualdade de circunstâncias, mais nada. Como tu disseste atrás, As regras são iguais para todos, ou deveriam ser. O que é certo é que com isto ficou mais do que provado que os rallys secretos são para ficar na prateleira!!! E quando puxei este assunto foi já para dar a deixa para campeonatos futuros! :fixe:
Sem stresses, venha o asfalto, o que para mim deve querer dizer pinheiros. não me dou mm nada bem com o asfalto (a não ser que tenha neve):biggrinbandit:
Mais te peço que me expliques realmente o que te incomodou no nosso comportamento, e que me digas também, e atenção isto e uma suposição, se tivesses ganho, tinhas feito tanto alarido com esta questão?
Sem stresses, e na boa Carlos, mais uma vez boa sorte para o asfalto:fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Pá... muito sinceramente, provavelmente não... :1a:
Mas a sério, o que me afecta é só a desigualdade de circunstâncias, mais nada. Como tu disseste atrás, As regras são iguais para todos, ou deveriam ser. O que é certo é que com isto ficou mais do que provado que os rallys secretos são para ficar na prateleira!!! E quando puxei este assunto foi já para dar a deixa para campeonatos futuros! :fixe:
Sem stresses, venha o asfalto, o que para mim deve querer dizer pinheiros. não me dou mm nada bem com o asfalto (a não ser que tenha neve):biggrinbandit:
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)