12-05-2006, 04:30 PM
eu continuo a dizer
sabe-se as etapas no dia anterior e so tem 1 dia para o rally.
todos temos ocupaçoes profissionais ou academicas.
uns mais q outros.
eu nao tenho tempo de fazer 100 passagens por um troço.
ha que possa e ha quem faça.
diga-se o q disser é uma vantagem enorme.
penso q o nao haver imposiçao de horas para realizar o rally ja eh vantagem que chegue.
pode fazer as 12 ou as 20, ou as 23, agora o ver q o gajo q ficou a minha frente, nem que eu seja o ultimo, teve uma tarde inteira a treinar, nao me parece correcto.
nos jogos de pista, sabem com antecedencia qual vai ser a pista.
tem 1, 2, 3 ou mais meses para treinar. da tempo para tal. e chegas a um ponto q se nao da mais é pq nao sabes.
agora qd so se sabe 2 dias antes os troços e tens 2 ou 3 dias para testar é natural q quem possa testar e testar e testar tenha vantagem.
chega a prova e sabe bem como se comportar.
o outro q trabalha ate as tantas e pouco tempo tem para treinar, chega a prova e ja se sabe.
sabe-se as etapas no dia anterior e so tem 1 dia para o rally.
todos temos ocupaçoes profissionais ou academicas.
uns mais q outros.
eu nao tenho tempo de fazer 100 passagens por um troço.
ha que possa e ha quem faça.
diga-se o q disser é uma vantagem enorme.
penso q o nao haver imposiçao de horas para realizar o rally ja eh vantagem que chegue.
pode fazer as 12 ou as 20, ou as 23, agora o ver q o gajo q ficou a minha frente, nem que eu seja o ultimo, teve uma tarde inteira a treinar, nao me parece correcto.
nos jogos de pista, sabem com antecedencia qual vai ser a pista.
tem 1, 2, 3 ou mais meses para treinar. da tempo para tal. e chegas a um ponto q se nao da mais é pq nao sabes.
agora qd so se sabe 2 dias antes os troços e tens 2 ou 3 dias para testar é natural q quem possa testar e testar e testar tenha vantagem.
chega a prova e sabe bem como se comportar.
o outro q trabalha ate as tantas e pouco tempo tem para treinar, chega a prova e ja se sabe.