12-05-2006, 02:28 PM
(This post was last modified: 12-05-2006, 02:38 PM by Carlos Costa.)
ArrayMeus amigos, as regras são iguais para todos, eu pessoalmente sou contra os rallys sem reconhecimentos, pelo menos no seu formato actual,mas passando a frente, se uma equipa tem um piloto bem classificado não vejo a razão pela qual o companheiro de equipa não faça o rally primeiro pra depois passar os nomes dos rally's ao outro piloto da equipa, a isso chama-se jogo de equipa, se a maioria não consegue funcionar como equipa, as que funcionam bem não têm culpa, afinal não me parece que estejam a desobedecer a alguma regra, quem quer bons pilotos pra jogar para jogar em equipa tem que os escolher a dedo, lembram-se do barrichelo abrandar na recta da meta para o schumacher o ultrapassar, akilo foi jogo de equipa,contra o qual eu não sou contra.
Nos rallys secretos penso que se passa algo de semelhante.:fixe:[/quote]
E foi isso que fizeste? Fizeste o Rally e passaste o nome dos troços ao teu companheiro de equipa?
Por acaso reparei que foste o primeiro a ir para estrada em ambas as etapas, e o comment do Tiago no fim também dá isso a entender, já para n falar do post que ele aqui deixou.
Assim o rally deixa de ser secreto e há concorrentes que partem em vantagem em relação aos outros.
Ou é secreto para todos ou não é.
Jogo de equipa na Formula 1, ou no GTR, ou no nascar é compreensível... Agora num rally... Não tou a ver como.
Eu não sou contra o jogo de equipa, mas neste caso, SE FOR O CASO (atenção ao SE), acho que procederam mal.
Para isso crio um utilizador que ninguém conhece, não digo a ninguém que é, entro no rally secreto, pois tenho a password, tiro os troços, treino que nem um maluco, e depois entro novamente no rally, desta vez já com o utilizador correcto e pronto. :evil:
E usando as tuas próprias palavras:
ArrayMeus amigos, as regras são iguais para todos[/quote]
Pelos vistos, não foram...
Nos rallys secretos penso que se passa algo de semelhante.:fixe:[/quote]
E foi isso que fizeste? Fizeste o Rally e passaste o nome dos troços ao teu companheiro de equipa?
Por acaso reparei que foste o primeiro a ir para estrada em ambas as etapas, e o comment do Tiago no fim também dá isso a entender, já para n falar do post que ele aqui deixou.
Assim o rally deixa de ser secreto e há concorrentes que partem em vantagem em relação aos outros.
Ou é secreto para todos ou não é.
Jogo de equipa na Formula 1, ou no GTR, ou no nascar é compreensível... Agora num rally... Não tou a ver como.
Eu não sou contra o jogo de equipa, mas neste caso, SE FOR O CASO (atenção ao SE), acho que procederam mal.
Para isso crio um utilizador que ninguém conhece, não digo a ninguém que é, entro no rally secreto, pois tenho a password, tiro os troços, treino que nem um maluco, e depois entro novamente no rally, desta vez já com o utilizador correcto e pronto. :evil:
E usando as tuas próprias palavras:
ArrayMeus amigos, as regras são iguais para todos[/quote]
Pelos vistos, não foram...
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)