Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP server
ArrayOntem à noite gostei do bocado online. Nota-se a entrada e saída de carros mas no resto, não sendo exemplar, corria-se bem (pena que os pings indicados nas boxes sejam de 60 para todos).
Uma conclusão que já tirei é que os carros são extraordináriamente sensiveis às modificações nos setups e eu estou longe de ter algum com que me sinta confortavel. Seria porreiro que os que estão mais "à vontade" neste dominio partilhem o seu "know how" com os mais nabos (obg Art pelas dicas que foste dando):fixe:

Precisava de algumas informações importantes :

a) fazendo alterações aos setups (como fiz) e não tomando a precaução de o fazer gravando com nome diferente suponho que se perde definitivamente o setup default. Como voltar a obter esse setup base ?
b) numa corrida, se fizer o Esc e fôr para as boxes, posso regressar e continuar a corrida ? Ontem fiz isso mas depois do regresso a contagem das voltas parece ter-me ignorado por completo. É assim mesmo ou interpretei mal ?
c) para além da bandeira amarela, existem mais bandeiras ?
d) existe alguma penalização por andar a maior velocidade que a permitida ao sair das boxes?

Obrigado pelos esclarecimentos que puderem dar :bye:[/quote]
1 - nota-se de facto a entrada e saída dos carros, é por esse motivo que nas provas da pré época só vai ser permitido entrar na practice, qualify e race são fechadas, correm os que estiverem.
2 - fazes Esc... voltas para a corrida mas é bug, de facto n te contam as voltas, é como se tiveres out. Talvez tenha a ver com opções de server (permitir ou não Esc, tenho de ver) e com a opção Full mode (o modo em que tudo se passa em tempo real: por ex, tens uma avaria na pista e leva o seu tempo a regressar à box... entras com o carro muito avariado na box... e o tempo de reparação é função dos danos... etc.... é um modo a experimentar tb...
3 - se existem mais bandeiras n tenho visto... as azuis davam jeito...
4 - a velocidade de saida da box é de 80 Kmh, sensivelmente o máximo em primeira (não há limitador). É apenas assinalada a infracção, fica gravada mesmo no replay... caberá depois aos comissários e direcção de prova (e às regras do camp) definir a penalização a aplicar.

O setup base mantem-se se o tiveres gravado no menu car setup... tens o setup default... em practice encontras um melhor, vais lá de novo e gravas com um nome diferente e informativo... se depois correres com esse setup e não o default.... fica preservado... existe um site que é uma base de dados de setups do netkar pro.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Messages In This Thread
SRP server - by Artur Nunes - 23-04-2006, 11:18 PM
SRP server - by tiagolapa - 23-04-2006, 11:49 PM
SRP server - by Artur Nunes - 24-04-2006, 12:08 AM
SRP server - by Duarte.Pires - 24-04-2006, 12:47 AM
SRP server - by Artur Nunes - 24-04-2006, 08:24 AM
SRP server - by Félix Simões - 24-04-2006, 10:26 AM
SRP server - by Artur Nunes - 24-04-2006, 10:55 AM
SRP server - by Gabi Almeida - 26-04-2006, 07:12 PM
SRP server - by Mario Pires - 27-04-2006, 12:00 AM
SRP server - by Artur Nunes - 27-04-2006, 12:45 AM