Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr?
Olá a todos.

Foi com grande supresa e agrado que descobri este forum, sinal que ainda se faz alguma coisa de jeito em Portugal.
Achei o facto do forum Portugês no RSC estar muito parado, estranho, pois tinha a certeza, que a comunidade Portugesa de entusiastas dos "Race sims" deveria ter uma dimensão consideravél.

Parece-me bastante positivo existir este forum, pois esta modalidade, no meu ver, no futuro vai ter grande expansão e importância, e além disso a união faz a força!

No que diz respeito ao respeito...não há respeito nenhum.:nuts: Estava a brincar!!

No que diz respeito ao tema deste topico, estou de acordo com algumas opiniões, em que se diz que alugar um servidor dedicado, requer um empenho, organização e disponibilidade por parte dos administradores, assim como a boa colaboração de todos.
A minha ideia é que algum dos fornecedores de internet nacionais poderia patrocionar esta modalidade, em troca de publicidade para a boa qualidade dos seus serviços:amuse:. Poderiam ainda publicar nos seus sites em espaço dedicado, a qualificação dos campeonatos e mesmo resumos, das races. Abrindo assim caminho para reter a exculsividade dos eventos, e mesmo quem sabe alguns dos team terem mesmo patrocinadores..ups já estou a sonhar alto.

Em relação ao caso concreto do GTR, segundo informações que tenho, um servidor dedicado (pelos menos pra já) precisa de uma cópia do Sim. e placa gráfica, por causa do starforce (sistema de portecção).

Mas entretanto, poderiamos organizar algumas corridas de GTR aqui dos Tugas, em sessão protegida com password..aquele pessoal do lobby anda maluco, é só cacetada e insultos, e piorou um bocado após o lançamento internacional (ou quase, :laugh:, é verdade já foram a FNAC perguntar pelo GTR!?:laugh:)

Espero não me ter alongado demasiado neste primeiro post. Aproveito então pra acabar felicitando este forum, está ao MAIS ALTO NIVEL!!

Um Abraço
PLebre
Reply

Messages In This Thread
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? - by Pedro Lebre - 21-03-2005, 11:31 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estao abertas vagas... Marco 4 1.877 14-06-2005, 01:00 AM
Last Post: Guardian_Angel
  Com qual vais correr? Marco 27 8.306 08-06-2005, 05:43 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)