08-01-2006, 09:26 PM
ArrayPois, hoje estive a ver o reply da corrida e foi precisamente o carro nº 100 que levei à frente na recta da meta sem nunca o ter visto. Se calhar fazer start session não foi grande ideia para os que iam a passar nesse momento na pista... Paciência, fica para a próxima.[/quote]
Eu não levei nenhum toque... não sei do que estás a falar...
Quanto ao fazer start session, se calhar não foi a melhor ideia, mas como eu já disse, os problemas que eu tinha (e sabia que o Carlos e o Tuareg tb tinham) pensei que estáva a acontecer a todos e estáva convencido que a corrida ia ser anulada... e tb o fiz porque estáva com o meu colega de equipa, o Tuareg no TS e a ele tb fez o mesmo... e só soubemos que o problema era da ligação depois da corrida acabar...
Eu não levei nenhum toque... não sei do que estás a falar...
Quanto ao fazer start session, se calhar não foi a melhor ideia, mas como eu já disse, os problemas que eu tinha (e sabia que o Carlos e o Tuareg tb tinham) pensei que estáva a acontecer a todos e estáva convencido que a corrida ia ser anulada... e tb o fiz porque estáva com o meu colega de equipa, o Tuareg no TS e a ele tb fez o mesmo... e só soubemos que o problema era da ligação depois da corrida acabar...
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição