29-09-2006, 08:50 PM
Eu tentei facilitar todos os pilotos mais rapidos do que eu, ate me arrumava para fora da pista como posso comprovar,mas agora e assim, a toques e toques, e pelo menos dois cuidadinho, num desses o piloto em causa penso que seria o Vitor Viçoso, (mas sem certezas, carro 707) esperou por mim atitude correctissima e nada a apontar acidentes acontecem, noutro nem vale a pena falar...
O meu ping estava alto? nem me apercebi, sei que um dos carros da Sonic tavacom um ping muitoalto, reparei isso numa tentativa de ultrapassagem em que o carro parecia que dançava o break, mas sem stresses,cmg e msm assim sem stresses,para primeira corrida, nunca pior fiz o que pude e enso que ngm se pode queixar da minha atitude em pista. pra quem começou a jogar GTR a uma semana, nunca pior...
Quanto ao meu ping vou efectuar uns testes, e se realmente o problema e o ping, eu troco de fornecedor de serviços de internet, e depois n perdoo...
até ao estoril meus senhores, apesar de tudo foi um prazer correr com todos vós
O meu ping estava alto? nem me apercebi, sei que um dos carros da Sonic tavacom um ping muitoalto, reparei isso numa tentativa de ultrapassagem em que o carro parecia que dançava o break, mas sem stresses,cmg e msm assim sem stresses,para primeira corrida, nunca pior fiz o que pude e enso que ngm se pode queixar da minha atitude em pista. pra quem começou a jogar GTR a uma semana, nunca pior...
Quanto ao meu ping vou efectuar uns testes, e se realmente o problema e o ping, eu troco de fornecedor de serviços de internet, e depois n perdoo...
até ao estoril meus senhores, apesar de tudo foi um prazer correr com todos vós