16-11-2012, 12:23 PM
Este mod obrigou-me a instalar novamente o GTR2
pois tinha gostado bastante do PGR2. Para quem tenha o GTR2 em disco a instalação é rápida e à primeira. Sem problemas nenhuns.
Os carros estão fantásticos e o mod no conjunto está muito bem conseguido. Fiz umas corridinhas online e tirei a poeira a uns alfas e abarths. Infelizmente as pistas estão algo datadas e eu "sinto-as" desactualizadas por me ter habituado à excelência das pistas do iracing. Não vou correr habitualmente mas quando a nostalgia apertar, agarro uma daquelas reliquias que andam devagar mas sempre "de lado" e vou fazer uma perninha. Experimentem que não se sentirão desiludidos.
pois tinha gostado bastante do PGR2. Para quem tenha o GTR2 em disco a instalação é rápida e à primeira. Sem problemas nenhuns.Os carros estão fantásticos e o mod no conjunto está muito bem conseguido. Fiz umas corridinhas online e tirei a poeira a uns alfas e abarths. Infelizmente as pistas estão algo datadas e eu "sinto-as" desactualizadas por me ter habituado à excelência das pistas do iracing. Não vou correr habitualmente mas quando a nostalgia apertar, agarro uma daquelas reliquias que andam devagar mas sempre "de lado" e vou fazer uma perninha. Experimentem que não se sentirão desiludidos.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL