Threads: 63
Embora não tenha qualquer dificuldades de funcionamento offline não consigo entrar em nenhum servidor online. Aparece-me sempre a mensagem "Game not available. Host may be running on update or modified game". Isto em servers lançados para o Mod P&G e sem pass. Experimentei em todos os que estavam lançados e em dias diferentes e ... nada.
Tenho o GTR2 actualizado com a versão v1.1.0.0 e já experimentei com e sem o Terrain patch. Resta dizer que entro nos servidores do GTR2 normal.
Alguém me pode dar uma dica sobre o assunto? Obrigado:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 127
Eu só sei que os servers são diferentes e que não iam ser compativeis com a versão normal. Por acaso nunca testei online... verifica bem que tens tudo instalado... e cuidado que o server pode ter outras coisas instaladas e aí nada a não ser que encontres a config do server... digo eu...
Filipe Galego
Obrigado Filipe, se por acaso testares online diz-me depois se tudo correu bem :fixe:. Aparentemente tenho tudo ok por aqui e não consigo entrar em nenhum.
Threads: 162
ArrayEmbora não tenha qualquer dificuldades de funcionamento offline não consigo entrar em nenhum servidor online. Aparece-me sempre a mensagem "Game not available. Host may be running on update or modified game". Isto em servers lançados para o Mod P&G e sem pass. Experimentei em todos os que estavam lançados e em dias diferentes e ... nada.
Tenho o GTR2 actualizado com a versão v1.1.0.0 e já experimentei com e sem o Terrain patch. Resta dizer que entro nos servidores do GTR2 normal.
Alguém me pode dar uma dica sobre o assunto? Obrigado:fixe:[/quote]
Acho que há já uma actualização para o mod. Creio que o PTSims tem isso em notícia de primeira página.
Era isso Gil :fixe: