07-10-2011, 10:04 AM
(07-10-2011, 09:26 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Peço desculpa pelos excessos nas palavras Ferraz. Até aqui não tinha acontecido, e não voltará mais a acontecer.
Foi o calor da race!
Eu como só participo nos campeonato para ter algumas horas de prazer com o jogo e a adrenalina das corridas sem ser contra o CPU tanto me faz acabar em 3º como em 5º ou último.
Mas como se costuma dizer "só não se sente quem não é filho de boa gente" e não gostei de ser acusado de algo que me pareceu injusto. Até porque neste caso não me sentia "beneficiado" no total dos toques. E disso falei logo no chat do jogo. Mas depois venho ao fórum e vejo o Nuno Miguel dizer que não o devias ter "arrumado" porque ele queria chegar a 3º e acabou ultrapassado por mim quando eu era o foco da tua frustração...
Eu fui ver o meu replay e devo dizer que não percebi a afirmação dele... No meu vídeo ele sai da pista sozinho quando ia em 6º e foi aí que eu o passei. Fiquei sem perceber como é que ele te acusa de ter perdido o 3º!? lugar quando ia em 5º e por ter saído da pista sem que eu veja qualquer toque entre vocês os dois...
Relativamente ao "destruction derby" que também vi alguém a queixar-se por aí eu só vi o Mário Morais na replay a cortar várias curvas seguidas pela relva...