07-10-2011, 12:33 AM
(This post was last modified: 07-10-2011, 12:44 AM by Nuno Ferraz.)
(07-10-2011, 12:22 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Ferraz, nestas duas corridas bati por trás 2 ou 3 vezes.
A ti, sempre que te encontrava havia toque, ao recuperar posições, tento fazê-la de forma limpa, essa que falas que te bati, foi erro de cálculo meu, e também porque vocês abrandaram mesmo muito, sem tempo de reacção. Eu passei algumas vezes, e não precisei de empurrar para o lado o adversário, bem como a defender a posição, não é preciso empurrar para o lado também....
Diz-me lá onde é que eu te arrumei à bruta para te passar... Quando tás a ser ultrapassado tiras o pé?
Eu não estou para aqui a protestar porque me deste um encosto mas também não quero ser eu apelidado de andar a ganhar posições à custa dos encostos!! Vê lá nma replay quantos encostos houve entre os nossos 2 carros sem contar o tal em que fui empurrado pelo Máriio...
Já vamos na 7ª e 8ª corrida e apenas tive um toque em curitiba qua mal encostei no carro do plácido e ele fez um piao! Nem mais nada a apontar! Já para não falar nos outros campeonatos onde entrei.
Até te digo na volta 4 quando saí da psita ao voltar e pouco depois tocamo-nos, o meu carro como levou o toque na parte de tras atravessou-se mas mantive-me à tua frente e logo na curva seguinte passaste-me com novo toque e ainda perdi mais um lugar para o Mário Morais.
Na volta 5 passei-te limpinho sem espinhas e voltaste-me a dar um toque na curva seguinte!E na saída da curva deste-me novo toque e depois o Mário Morais vinha a ganhar terreno e deu-me também um ligeiro toque já na recta.
Depois ao tentar passa-lo na curva dei-lhe um toque e com isso tu passaste-nos aos dois e ele na curva seguinte retribuíu o toque e atirou o meu carro contra o teu. Nesse caso nao perdemos o controlo do carro mas fiquei eu à frente mas passaste-me à entrada da recta da meta e não nos encontramos mais até ao fim da corrida. Afinal quem é que "respondeu" às ultrapassagens com toques logo na curva seguinte após ser ultrapassado??
PS: Já em Curitiba fui penalizado por causa de cortar a chicane umas 5x. No 2º seuposto corte apenas utilizei o corrector como toda a gente usa mas pronto... E pelo menos em 2 delas além de bloquear as rodas fui mesmo à areia... Vejam lá os tempos por volta e digam-me quanto tempo ganhei com esses supostos cortes...