07-10-2011, 12:01 AM
(This post was last modified: 07-10-2011, 12:03 AM by Nuno Vitoria.)
(06-10-2011, 11:45 PM)Mário Morais Wrote: É com pena minha que me retiro, hoje foi de mais.Mário, vamos lá falar como gente crescida.
Na qualificação tempos com cortes.
Na primeira corrida, porrada por todo o lado, mas continuada e pelos mesmos pilotos.
Na segunda foi mais do mesmo , dos mesmos, perdi a paciência.
Por acaso até estava a gostar deste campeonato, equilibrado e sem grandes problemas e bons pilotos ) o fábio merece ser o campeão não os "Kit turbo")
Peço desculpas aos administradores, mas ás vezes não dá.
passem bem
Quanto aos tempos com cortes na qualificação, provavelmente poderás apontar-me o dedo por cortar a célebre curva 12, pois até fiz o 3º lugar. Mas uma coisa é certa: esta tarde perguntei especificamente aqui como era relativamente a essa curva.
(06-10-2011, 11:46 AM)Nuno Miguel Wrote: Pergunta pertinente: depois de se entrar na secção da oval, sensivelmente a meio da volta, passa-se por baixo de um placard publicitário e tem-se uma curva à esquerda que, pelo tamanho do corrector e marcas no alcatrão que o próprio jogo mostra, permite passar "a cortar".
A minha questão é se se pode usar esse mega-corrector como pista, conforme o jogo indica ou se incorremos em penalização?
Resposta até à hora da corrida: nada! Só ouvi dizer que iam punir o cut-track no Warm Up! Assim, desculpa, não há razão para punir ninguém por ter cortado essa curva na qualy, pois não há nada escrito sobre o assunto.
Quanto às corridas, vê o replay do meu carro. NEM UM CORTE em lado nenhum da pista, nem mesmo na curva 12!!!!
E agora pergunto: merecia que me tivesses tirado a chance de ficar em 3º lugar na corrida, na última volta? O culpado pela tua frustração é outro Nuno, não eu! E esse no fim acabou à minha frente, por sinal, curiosamente... A vida é ironia...
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve
Gilles Villeneuve