23-09-2011, 10:36 AM
(22-09-2011, 11:58 PM)Henrique Alves Wrote: Boas corridas
A primeira levei um traseiradapor ter cuidado com os da frente.
A segunda foi uma luta permanente com o Costa.
Fui ver o replay e vejo pela vista de tv que efectivamente bato nele. Foi sem querer mas já não tive tempo na travagem...
Como tal vou penalizar-me nos pontos que ganhei e bonificar o Costa, trocar de posição com ele vá.
Amanhã coloco os resultados.
Boas Henrique.
Como novato nisto (foram as minhas primeiras 2 corridas no Race07 e no meu historial só tenho meia dúzia de LFS), já estava à espera de deixar ficar mal os meus amigos da PM4 Racing (e eles também já estavam a contar com isso
).Como tal não foi de estranhar que ficasse em último na 1.ª corrida. Para dizer a verdade, também preferi ficar para trás para ter tempo de conhecer a pista e não incomodar quem sabe pilotar. Na 2.ª já um bocadinho mais à vontade (mas não muito), não te posso negar que estava todo contente por conseguir ter alguém atrás de mim durante 15 minutos e estar-me a aguentar. É claro que vendo a repetição da perspectiva do teu carro eu provavelmente já teria batido à muito mais tempo tantas foram as travagens excessivas e as curvas fora de trajectória que eu fiz.
Na última das voltas quando já eu transpirava como se tivesse feito as 24 Horas de Le Mans, e quando já não contava senti um toque por trás e perdi o controlo do carro. Fiquei triste e no fim desabafei contigo que teria sido propositado. É claro que eu sei que não foi e foi muito útil ver a repetição da corrida na perspectiva do teu carro para perceber que eu só tenho futuro nas corridas a abanar a bandeira de xadrez, e mesmo isso não sei...
Fico a aguardar a próxima corrida e contem que pelo menos o último lugar é meu.
Abraços ao pessoal e parabéns à minha equipa PM4 Racing (em especial ao Fábio Fitippaldi) pela boa prestação que tiveram.