15-09-2011, 11:38 PM
(This post was last modified: 15-09-2011, 11:40 PM by Ricardo Ribeiro.)
Bem, no inicio de cada uma das corridas, pensei sempre que tinha tudo para ganhar pelo menos uma delas! Mas por erros próprios acabei por estragar as minhas corridas... e depois não sei como arranjar o carro quando vou as boxes..... duas corridas sempre de pneus furados...:S
report: 2º lugar na qualificação.
race1: 3 voltas atrás do Fábio, a pressionar, passei-o, estava a ganhar já um avanço considerável e a imaginar a minha 1ª vitória no simracing... e pumba na última chicane.... 6 lugar
race2: arranquei, depressa cheguei a 1º, com o Rúben atrás de mim, mesmo sem puxar muito, pumba no mesmo sitio.... desculpem estar atravessado, mas acreditem que não queria..
..... e deu um 8º lugar... sempre de pneu furado... e carro que nem desenvolvia... nem travava... nem virava.....
estou mesmo desiludido....
report: 2º lugar na qualificação.
race1: 3 voltas atrás do Fábio, a pressionar, passei-o, estava a ganhar já um avanço considerável e a imaginar a minha 1ª vitória no simracing... e pumba na última chicane.... 6 lugar
race2: arranquei, depressa cheguei a 1º, com o Rúben atrás de mim, mesmo sem puxar muito, pumba no mesmo sitio.... desculpem estar atravessado, mas acreditem que não queria..
..... e deu um 8º lugar... sempre de pneu furado... e carro que nem desenvolvia... nem travava... nem virava.....
estou mesmo desiludido....

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)