Oi ppl... :34:
Aqui fica uma ideia (um pouco cara) mas que poderá agradar a mt gente. Estava eu aqui sentado na minha cadeira do PC lol, qd me lembrei que os participantes do forum SRP, podiam organizar um torneio de Kart para o ano de 2007. Este torneio iria consistir em 8-10 corridas espalhadas durante o ano de 2007 em diversos kartódromos do país. Tomei a liberdade de os colocar aqui sendo que de entre estes podemos escolher entao 8 a 10 para o tal torneio. Iria ser um convívio engraçado 1 fim-semana por mes em que podíamos não só aliviar o stress do dia-a-dia mas também o stress das 2as feiras a noite :biggrinbandit:Depois da corrida de Kart poderíamos smp ir para a bela da almoçarada para trocar ideias sobre o campeonato. Eu compreendo que não é barato mas com 1 pouco de esforço tb não fica mt mt caro :embarrest:
Assim sendo, gostaria de ouvir feedback e se temos interessados em participar neste torneio para o ano de 2007.
<span style="color:#CC0000">Zona Norte:
Kartódromo de Braga
Kartódromo de Baltar
Kartódromo de Fafe
Kartódromo de Matosinhos
Kartódromo de Viana Castelo
Kartódromo de Espinho
<span style="color:#CC0000">Zona Sul:
Kartódromo de Palmela
Kartódromo de Évora
Kartódromo do Bombarral
Kartódromo de Leiria
Kartódromo da Batalha
Kartódromo de Serpa
<span style="color:#CC0000">Neutro (Última Prova):
Kartódromo de Abrantes/Kartódromo de Pombal/Kartódromo de Portalegre ou outro mais acima se souberem!!
<span style="color:#3333FF">Inscritos:
* A <span style="color:#009900">verde encontram-se os pilotos que já se inscreveram oficialmente após terem preenchido a ficha de inscrição que se encontra disponível neste tópico.
António Sousa
Vitor Costa
<span style="color:#009900">André Guerreiro
Ricardo Costa
Marco
Tiago Mendes
Zarco Castro
Tiago Lapa
Rui Bessa
João Rodrigues
Rui Figueiredo
<span style="color:#009900">David Costa
<span style="color:#009900">Hugo Nobre
Alex V.
Jorge Mendes
Miguel Gomes
Luis Azinheira
Bruno Marques
Tiago Silva
Gonçalo Cardoso
César Mendes
A Ficha de Inscrição para o <span style="color:#CC0000">SRP - Torneio Kart 2007 já se encontra disponível em 2 formatos diferentes:
Ficha Inscrição - Formato PDF: AQUI.
Ficha Inscrição - Formato DOC: AQUI.
Fica também a lista provisória das Provas em cada Zona.
Zona Norte:
![[Image: zonanorte.gif]](http://evolution.sim-project.net/images/zonanorte.gif)
Zona Sul:
Aqui fica uma ideia (um pouco cara) mas que poderá agradar a mt gente. Estava eu aqui sentado na minha cadeira do PC lol, qd me lembrei que os participantes do forum SRP, podiam organizar um torneio de Kart para o ano de 2007. Este torneio iria consistir em 8-10 corridas espalhadas durante o ano de 2007 em diversos kartódromos do país. Tomei a liberdade de os colocar aqui sendo que de entre estes podemos escolher entao 8 a 10 para o tal torneio. Iria ser um convívio engraçado 1 fim-semana por mes em que podíamos não só aliviar o stress do dia-a-dia mas também o stress das 2as feiras a noite :biggrinbandit:Depois da corrida de Kart poderíamos smp ir para a bela da almoçarada para trocar ideias sobre o campeonato. Eu compreendo que não é barato mas com 1 pouco de esforço tb não fica mt mt caro :embarrest:
Assim sendo, gostaria de ouvir feedback e se temos interessados em participar neste torneio para o ano de 2007.
Kartódromo de Braga
Kartódromo de Baltar
Kartódromo de Fafe
Kartódromo de Matosinhos
Kartódromo de Viana Castelo
Kartódromo de Espinho
Kartódromo de Palmela
Kartódromo de Évora
Kartódromo do Bombarral
Kartódromo de Leiria
Kartódromo da Batalha
Kartódromo de Serpa
<span style="color:#CC0000">Neutro (Última Prova):
Kartódromo de Abrantes/Kartódromo de Pombal/Kartódromo de Portalegre ou outro mais acima se souberem!!
<span style="color:#3333FF">Inscritos:
* A <span style="color:#009900">verde encontram-se os pilotos que já se inscreveram oficialmente após terem preenchido a ficha de inscrição que se encontra disponível neste tópico.
António Sousa
Vitor Costa
<span style="color:#009900">André Guerreiro
Ricardo Costa
Marco
Tiago Mendes
Zarco Castro
Tiago Lapa
Rui Bessa
João Rodrigues
Rui Figueiredo
<span style="color:#009900">David Costa
<span style="color:#009900">Hugo Nobre
Alex V.
Jorge Mendes
Miguel Gomes
Luis Azinheira
Bruno Marques
Tiago Silva
Gonçalo Cardoso
César Mendes
A Ficha de Inscrição para o <span style="color:#CC0000">SRP - Torneio Kart 2007 já se encontra disponível em 2 formatos diferentes:
Ficha Inscrição - Formato PDF: AQUI.
Ficha Inscrição - Formato DOC: AQUI.
Fica também a lista provisória das Provas em cada Zona.
Zona Norte:
![[Image: zonanorte.gif]](http://evolution.sim-project.net/images/zonanorte.gif)
Zona Sul:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)