17-11-2005, 07:26 PM
Luis Branco,Nov 17 2005, 05:17 PM Wrote:Épá, espera aí.Eu n fiz confusão...:amuse: na pixmania estava anunciada uma gto2 ultimate... meti a encomenda e eles dizem através do track de encomendas no site que está expedida); quando chegar vejo o que mandaram, e ou é o que é ou vai de volta...
Tu dizes que tens uma Sapphire X800 GTO2 Ultimate:weird:
Parece que há aí qualquer confusão.
Ou é GTO2 ou é Ultimate.
Além disso a GTO2 é a única que necessita de do conector molex vindo da fonte. As outras nem sequer têm o receptor para encaixares o molex
<div align="right">[snapback]14953[/snapback]</div>
eles no track mantêem que enviaram uma gto2 ultimate... mas depois de eu encomendar uma, de "em stock" passou para "brevemente" e agora n vem na listagem... eheh... se me mandarem uma 800XL Ultimate em troca n me queixo...
http://www.sapphiretech.com/en/products/gr...ery.php?gpid=25
um amigo meu mandou vir uma coisa mais cara de um site espanhol...um plasma... quando chegou (3 dias depois) tinha um defeito qualquer... foi logo recolhido no charge, e 3 dias depois tinha outro... modelo maior, já com suporte e colunas e no charge... e pedido de desculpas...
vou ver como se porta a pixmania neste caso... pode ser que ganhe com isso.... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................