(15-07-2010, 05:01 PM)Henrique Alves Wrote: A única coisa que vejo que realmente pode ser alterada é a colocação do dia da semana na descrição do campeonato, que já coloquei.óptimo. a minha sugestão ia nesse sentido, mas integrando no NOME da thread uma referencia ao dia, à semelhança do que é feito no openspeedway.
(15-07-2010, 05:01 PM)Henrique Alves Wrote: Explica lá qual é a vantagem em ter velocidade às segundas e depois no segundo nível um post com explicação da competição em vez de ter o nome da competição e no 2 nível a explicação da competição??huh, nao entendi.
o que eu sugeri é algo do género:
![[Image: t.jpg]](http://clanpt.com.sapo.pt/lixo/t.jpg)
* manter os campeonatos que nao teem dia fixo (estou a assumir na imagem que os de rali nao têm); criar um topic por camponato organizado. (ja sei que nao dá para ser todos os dias).
Na imagem sugiro ainda mover a seccao multimedia para cada um dos simuladores e colocar naquela secção uma área para newbie.
Regista-te no openspeedway e vê o que lá têm. Acho q está muito bom.
(15-07-2010, 05:01 PM)Henrique Alves Wrote: Neste momento só se pode ter uma competição porque mais ninguém pode organizar. Existem meios(servidor) mas não há pessoal.
Mas...queres organizar um dia?uma competição?uma funrace? se é isso manda-me uma PM e eu crio as condições.
Nao quero organizar nada, quem me dera ter tempo. saio as 8:30 de casa e chego às 21h, com fome.
Pretendo melhorar o forum.
Por fim, nao é minha intençao ser arrogante nem exigir nada. eu apenas me envolvo em tudo o que gosto. e estou na constante busca da perfeicao. quando perder o interesse, é pk já nao me interessa.