15-07-2010, 05:01 PM
(This post was last modified: 15-07-2010, 05:04 PM by Henrique Alves.)
(15-07-2010, 04:05 PM)mushis Wrote: O que eu estou a dizer é para esquecerem as que já estão e substitui-las por estas. ou melhor, integrá-las nestas. Trata-se de uma simples reestruturação: a unica coisa a fazer é criar os novos topicos e postar lá em vez de postar nos "antigos".
A única coisa que vejo que realmente pode ser alterada é a colocação do dia da semana na descrição do campeonato, que já coloquei.
Rallycross não tem havido retira-se...se voltar a haver coloca-se de novo.
Explica lá qual é a vantagem em ter velocidade às segundas e depois no segundo nível um post com explicação da competição em vez de ter o nome da competição e no 2 nível a explicação da competição??
Neste momento só se pode ter uma competição porque mais ninguém pode organizar. Existem meios(servidor) mas não há pessoal.
Mas...queres organizar um dia?uma competição?uma funrace? se é isso manda-me uma PM e eu crio as condições.
Quote:Parece-me que tás a partir de um mau principio. Caso nao tenhas reparado, eu tomei a iniciativa de escrever estes posts: é bom que dês algum crédito a isso em vez de ignorares.
Se ignorasse não estaria a discutir o assunto contigo...
Quote:
E se assumes que algo está errado e gostarias de ter mais actividade no forum, podes começar a abrir os teus horizontes e a aceitar sugestões. Pq é o correcto a fazer.
As sugestões são aceites mas quem disse que têm de ser imediatamente implementadas?? primeiro têm de ser avaliadas, podem ser necessárias ou não.