Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões para o forum
O que fazem com os eventos é bem feito: Email, post no forum e no portal. Perfeito. Mas ao mesmo tempo, quem olha para o index do forum, nao vê isso. Não está claro Por isso sugeri a reorganização do forum, que imo é a BASE para o desenvolvimento do portal.

Para te dar um exemplo esta thread está localizada aqui:

SimRacing Portugal Forum » SimRacing Portugal » SimRacingPortugal » Anuncios e Feedback

No 4º nível do forum! como utilizador, isto são demasiadas páginas para carregar. De certeza que são poucos os que usam a funcionalidade "show new posts", e daí também a pouca visibilidade desta thread.

Bom! mas vamos por partes. Para mim, a prioridade nº1 é a reorganização da secção "Campeonatos e eventos". A minha ideia é alterar o âmbito dos topicos presenter por baixo desta categoria/secção. Actualmente está dividida por "mod" - quem olha para os titulos nao é claro em que dias há eventos. Para mim, seria muito mais útil organizar por EVENTOS mesmo. A minha sugestão nesta altura é manter os topicos já existentes actualmente mas adicionar mais, e progressivamente passar a usar os novos que irei sugerir.
Topicos já existentes:
* Campeonato Português de Ralis RSRBR 2010
* Campeonato Ralis Madeira Online 2010
* SRP Low Power Series
* SRP RallyCross

Topicos que sugiro (exemplo):
* Velocidade às segundas
* Terças de peso
* ...

acho que deu para entender.
Isto seria a 1ª fase de reestruturação. Se a resposta fosse positiva avançava-se para outras coisas.

A minha ideia é altamente inspirada no forum OpenSpeedway em http://www.openspeedway.net/phpbb3/index.php
Tens que te registar para ver. recomendo.
são uma comunidade de nascar 2003, que levam muito a sério o forum e os eventos. Comunidade adulta, sénior mesmo (muitos velhos a jogar). e têm um forum muito bem organizado, com MUITA gente a participar e a ajudar (ve exemplos na secção newbie).
à semelhança do que estou a sugerir para este forum, têm uma secção grande de "campeonatos e eventos", bem organizada e consistente.

é isso que pretendia fazer aqui. Sem o aval dos administradores, nada feito. E uma coisa é certa. Apesar do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido neste portal, com os emails, eventos, etc, acho que é opinião geral que isto precisa de levar um abanão para conseguir atingir os objectivos que mencionaste.
Reply

Messages In This Thread
Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 14-07-2010, 05:53 PM
RE: Sugestões para o forum - by Henrique Alves - 14-07-2010, 08:08 PM
RE: Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 15-07-2010, 11:15 AM
RE: Sugestões para o forum - by Henrique Alves - 15-07-2010, 03:40 PM
RE: Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 15-07-2010, 04:05 PM
RE: Sugestões para o forum - by Henrique Alves - 15-07-2010, 05:01 PM
RE: Sugestões para o forum - by Joao Pedro Silva - 15-07-2010, 05:51 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Acesso condicionado ao fórum e portal Henrique Alves 1 2.794 25-01-2013, 05:28 PM
Last Post: Henrique Alves
  Alterações no forum Henrique Alves 4 4.052 05-12-2009, 09:47 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Upgrade e Mudança do fórum. Tiago Silva 57 28.653 07-09-2007, 10:00 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)